sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real domina a TV pela manhã


O casamento real entre o Príncipe William e Kate Middleton foi destaque das principais emissoras de TV e acirrou a briga pela audiência na manhã desta sexta-feira (29/03).

O SBT foi a primeira emissora a começar a cobertura ao vivo, mas acabou sendo superada pela Globo e Record, que se mantiveram na liderança e vice-liderança respectivamente.

A Globo dedicou uma edição especial do “Bom Dia Brasil” e cravou uma média de 12 pontos e picos de 14. A Record, que também exibiu o evento, registrou 7 pontos. O SBT, em terceiro, 3. Já Band, Cultura e Rede TV! registram 1 ponto cada.

Os números são referentes aos dados preliminares da Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: Planeta TV

2 comentários:

  1. Os amargurados andaram a torcer as ventas pra transmissão do casório. Devido ao trabalho, não pude assitir. Mas verei o compacto no FAN-TÁS-TI-CO. Precisamos de um pouco de sonho, fantasia. Tem gente que só pensa na alta do dólar, no preço do barril de petróleo, se fulano é gay ou não, e esquece de acreditar no amor ou -de pelo menos - idealizá-lo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Alex, concordo plenamente com tudo que escreveu.

    Transcrevo a seguir um texto que publiquei no ASDigital, justamente em resposta a alguns que insistiam em reclamar da "overdose" do casamento real na TV.

    ___________

    O CASAMENTO DE WILLIAM E KATE

    O assunto dominou o noticiário da TV nesta manhã. Imagens, informações e curiosidades para todos os gostos. Para quem aprecia o mundo das celebridades, um verdadeiro deleite.

    Muita gente reclamou dizendo que não aguentava mais a overdose do assunto. Mas, não somos nós mesmos que reclamamos que o jornalismo só mostra tragédias e desgraças?

    Já um casamento é uma forma de celebrar a vida, o encontro e a felicidade. Ainda mais quando se trata de um casamento real com o peso que tem a monarquia inglesa.

    Na realidade é um conto de fadas, só que de verdade. Diferente daqueles que tanto nos emociona na TV e no cinema, onde tudo é fantasia.

    Mas, não é em função da fantasia que vivemos nós, aspirantes e roteiristas?

    Se “Mildred Pierce” serviu de inspiração para o grande sucesso que é “Vale Tudo”, quantas histórias não poderão ser inspiradas no casamento da plebeia que se casa com o herdeiro do trono?

    ResponderExcluir