terça-feira, 26 de abril de 2011

Clarice morre em acidente encomendado por Cortez


Clarice (Ana Beatriz Nogueira) decidiu se divorciar de Cortez (Herson Capri) depois de receber um vídeo do banqueiro na cama com a amante, Natalie Lamour (Deborah Secco). A socialite ficou tão ferida, tão magoada, que teve coragem de entregar à Polícia Federal documentos sigilosos que incriminavam o marido. Mas ela jamais poderia imaginar as consequências deste ato...

Pressionado para evitar um escândalo que o mande para a cadeia e leve o banco à falência, Cortez precisa impedir um divórcio a todo custo - afinal, ele também não pode dividir um patrimônio cercado de ilegalidades e falcatruas. Frio, ele decide encomendar a morte da esposa a um capanga, Rubens.

Nesse mesmo dia, quando Clarice vai ao escritório de um advogado para tratar da separação, o capanga a segue e, depois, procura o carro dela no estacionamento. Tirando uma ferramenta do bolso, ele se enfia embaixo do veículo e o danifica. Ao retornar ao automóvel, Clarice não nota a sabotagem e sai dirigindo, deixando um rastro de óleo no asfalto. Nelson (Edson Fieschi), que a acompanhava, segue com o seu carro logo atrás, mas não nota nada.

No caminho, Clarice percebe que o veículo não responde aos seus comandos. Desesperada, tenta não derrapar nas curvas, mesmo com a velocidade crescente do carro. Nelson se assusta com os zigue-zagues do carro dela. Até que Clarice não consegue mais evitar uma capotagem. O carro dela gira no ar e cai esmagado na pista.

Desesperado, Nelson pede ajuda, em vão. Cortez conseguiu calar Clarice para sempre, matando a mãe do próprio filho, Rafa (Jonatas Faro).

Fonte: globo.com

2 comentários:

  1. nossa esse cortez é muito frio
    ele e a natalie tem pagar o que fez com ela.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Luiza, também senti essa necessidade de mudança de perfis de personagens na trama. Um homem que encomenda a morte da esposa é um criminoso e deve pagar por isso. Natalie também não ficou bonita na fita não... Sua armação causou um estrago muito grande. Se bem que, já é tradição nas novelas de Gilberto Braga que mesmo os piores vilões tenham finais felizes. O mesmo deve acontecer com Natalie e Cortez, que se casarão em breve.

    ResponderExcluir