segunda-feira, 25 de abril de 2011

Globo confirma remake de "Guerra dos Sexos"



A Globo bateu o martelo e produzirá mesmo um remake da novela "Guerra dos Sexos", de 1983.

Segundo o colunista Daniel Castro, está confirmado que os protagonistas serão Tony Ramos e Irene Ravache, que viverão, respectivamente, os papeis que foram de Paulo Autran e Fernanda Montenegro no original.

Na trama, Autran e Montenegro foram Otávio e Charlô, dois primos que se relacionaram na juventude e que depois passaram a se odiar a ponto de negar que são da mesma família.

Um tio deles morre e, por força de testamento, deixa uma fortuna e são obrigados a compartilhar um casarão e os negócios. Forçados a conviverem diariamente, os primos discutiam e brigavam muito, em cenas de comédia pastelão.

A sequência em que eles brigam e se sujam, durante um café da manhã, se tornou um marco na teledramaturgia brasileira.

Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia também estarão no remake. Gianecchini será Filipe, papel que na primeira versão coube a Tarcísio Meira. Já Claudia será Roberta Leoni, vivida por Glória Menezes na década de 80.

Filipe e Roberta são inimigos mortais. Ele é filho adotivo de Charlô. Entretanto, se alia a Otávio em sua guerra contra a prima. Já Roberta é amiga de Charlô.

O remake de "Guerra dos Sexos" será feito por Silvio de Abreu, o mesmo que escreveu o original. Já a direção caberá novamente a Jorge Fernando.

A trama será exibida na faixa das 19h da Globo, e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário