sábado, 30 de abril de 2011

Maria é aprovada em Oficina de Atores da Globo


Maria Melilo está radiante por chegar muito próximo da realização de um grande sonho: ser uma atriz da Globo. A campeã do Big Brother Brasil 11 foi aprovada no curso Oficina de Atores da emissora e, em breve, deve integrar o elenco de alguma novela.

Maria contou que foi avaliada por diretores, em teste na forma de monólogo. Ao finalizar, recebeu o sinal positivo de aprovação. No entanto, o resultado só sai oficialmente na próxima semana. 

“É a melhor sensação do mundo. Estou muito feliz em ser atriz da Globo. Meu sonho está se concretizando”, disse ela.

Mas Maria sabe que ainda terá que percorrer um longo caminho:

“Quero estudar muito ainda. Aprender a cada dia para ser uma boa atriz”.

Fonte: O Fuxico

2 comentários:

  1. Desejo boa sorte à Maria!

    cansei de tecer comentários afiados contra ela durante o BBB 11. Vendo o lado humano, o lado mulher, cansei de esbravejar: Como ela pode fazer isso? Como pode descer tão baixo? Perguntas de muitos - com certeza - diante as atitudes da moça dentro da casa. Talvez minha cegueria emocional não me permitiu ver o lado "jogadora" dela. Maria estava dando ao público o que ele mais gosta: O escândo, o espalhafato.

    Se ela é de fato escandalosa ou espalhafatosa, eu não sei. O que sei -e demorei a admitir - é que Maria mostrou-se muito habilidosa em "sentir" o público, a audiência. Se fez isso de maneira premeditada ou não, nunca saberei. Talvez tais atitudes tenham sido uma possível demostração de suas veleidades artísticas.

    Naturalmente entendo o lado das centenas, milhares de talentos escondidos, sem chances de "aparecer", de provar sua gana em fazer bem feito. Infelizmente, vivemos numa sociedade que consome verozmente tudo o que lhe é servido, sem tomar tempo para reflexões mais profundas...Chegou a vez de Maria, ela está no olho do furacão, se sobriverá a ele ou não, só o tempo dirá!

    ResponderExcluir
  2. Está coberto de razão, Alex. Concordo com tudo que disse.

    Se ela conseguiu enganar a todos e dar o que o público queria, o mínimo que podemos dizer é que ela é uma grande atriz.

    Como você bem disse, o tempo se encarregará de dar essas respostas.

    ResponderExcluir