segunda-feira, 25 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Em São Paulo
Na última semana, foi oficializada a entrega de um prédio em São Paulo, que depois de reformado, se transformará no "Recanto dos Artistas". O projeto tem como madrinha a atriz Nicette Bruno. Espera-se que o grande trabalho que hoje é realizado, à exemplo, com os artistas cariocas, seja também estendido aos colegas paulistas.


Zeca Camargo tira férias, mas na malhação
O apresentador tirou férias do "Fantástico", mas não interrompeu seu trabalho no reality "Medida Certa". Ele foi para Paris, mas continuou malhando todos os dias acompanhado de uma equipe de gravação.


Tudo em família
Rafael Almeida fez teste para um dos principais papéis da próxima novela das seis da Globo, "A Vida da Gente", que será dirigida por seu cunhado, Jayme Monjardim. Aliás, Daniela Escobar, ex-mulher de Monjardim, já está escalada para o folhetim de Lícia Manzo. Atual mulher do diretor, a cantora Tânia Mara deve constar na trilha sonora da trama, que será ambientada em Porto Alegre.

Disputado
Assim que seu personagem morrer em "Insensato Coração", Ricardo Pereira iniciará a preparação para ser o galã de "Um Mundo Melhor", nova novela de Miguel Falabella.


"Batendo Ponto" continua no ar
A emissora carioca concordou em dar mais uma chance à trama e implantará mudanças nela a partir das próximas semanas. Haverá, entre outras modificações, o incremento no número de cenas de comédia envolvendo Ingrid Guimarães, a protagonista do seriado.


Clima bom
Vanessa Giácomo, que faz a vilã de "Morde & Assopra", disse que a crise de audiência da novela não chegou aos atores da trama. "O clima no elenco e na produção é ótimo, bem divertido. Essa história de audiência não nos afetou. Graça a Deus! A gente já temtanta coisa para se preocupar...", falou a fofa. Mas não é o que a coluna ouviu de outras pessoas envolvidas com a produção...


Mulher de Kaká, Carol Celico dá a luz Isabella
Nasceu na noite de sábado, às 21h01, Isabella, segunda filha do jogador Kaká com Carol Celico. A menina veio ao mundo com 3,170 kg e 48 cm, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Ela é uma anjinha e estou a cada minuto mais apaixonada! Tenho só que agradecer a Deus por esse privilégio de ser mãe", escreveu Carol no Twitter. Kaká, que chegou ontem ao Brasil para conhecer a filha, deve embarcar para Madri ainda hoje.


A novela do apê
Mirella Santos ainda está morando na casa que dividia com Latino, no Rio de Janeiro. A loira só deverá se mudar para seu novo apê em três meses. Hoje, começarão as obras no local. Mirella está para lá de ansiosa.


Tentativa
Daniel Bueno, vencedor de "A Fazenda 3" (Record), voltou a namorar a mãe de sua filha, Marina. Os dois foram vistos no maior love em Porto Alegre. Amigos dizem que o rapaz está fazendo uma nova tentativa. O casal já terminou e voltou várias vezes...


Climão
O clima está tenso em "Morde & Assopra" porque, com a mudança de rumo de algumas histórias, tem ator temendo que seu personagem desapareça do folhetim...


Durão
O estilo durão do produtor Marco Camargo (foto) , 36 anos, jurado do programa "Ídolos" (Record), está fazendo sucesso entreamulherada. O produtor, que é casado, não para de receber cantadas pelo Twitter. Tem mulher que gosta de levar bronca, né?


Agenda
A ex-BBB Talula e o namorado, o ex-BBB Rodrigo, que continua morando no Rio, arranjaram um jeito de se verem com mais frequência. "A gente procurar fechar os mesmos eventos para não ficar tão distante um do outro", disse Talula.


Maria Fumaça
A cantora Paula Fernandes embarcará amanhã para Jaguariúna. Ela viajará deMaria Fumaça para divulgar o rodeio da cidade, que ocorrerá entre os dias 5 e 14 de maio. A atual musa de Roberto Carlos se apresentará no último dia do evento, ao lado da dupla Victor & Leo.


Robô na roça
Além de desativar a androide Naomi (Flávia Alessandra), Walcyr Carrasco promoveu outras mudanças em "Morde & Assopra". O minirrobô Zariguim irá fugir para a fazenda de Abner (Marcos Pasquim). O núcleo é um dos mais populares da novela. O robô vai ajudar Tonica (Klara Castanho) a achar fósseis de dinossauro.


Destaque
Michel Gomes, o João de "Rebelde", da Record, está feliz da vida. "Ao contrário de 'Viver a Vida', tenho história na novela." Na trama da Globo, ele foi irmão da Helena (Taís Araújo) e quase não pareceu...


Indefinido
O seriado "Divã" será substituído por "A Mulher Invisível" a partir de 31 de maio. Isso é certo. A Globo, por sua vez, ainda não definiu o produto que entrará na sequência da série protagonizada por Luana Piovani e Selton Mello. As discussões sobre isso devem prosseguir nas duas próximas semanas.


De olho
Não será nenhuma surpresa a presença de Thais Pacholek, que está em "Amor e Revolução", no SBT, nas produções da Globo, já no ano que vem. As especulações em torno crescem a cada dia.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário