terça-feira, 26 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Record define 'Escolinha'
Após muitos testes, a Record definiu o elenco da "Escolinha do Barulho", novo quadro do "Programa do Gugu". Serão 23 atores, sendo dez remanescentes da versão exibida entre 1999 e 2001, como Mari Alexandre. Sheila Carvalho, a ex-BBB Cacau e Geisy são algumas das novidades. As primeiras gravações ocorrerão entre 2 e 4 de maio.


Lançamento
Cinthya Rachel, a Biba do “Castelo Rá-tim-bum”, vai apresentar o quadro “Sonhos que não se compram” no programa da Eliana, no SBT. Estreia no Dia das Mães, 8 de maio.


Compasso de espera
O projeto de um novo prédio para abrigar toda a Record – Rio no Recnov já foi aprovado, mas não existem prazos para o início das obras. Nada, segundo se informa, deve acontecer antes de dois ou três anos.


Só no BBB12
Pedro Bial está sem previsão de um outro trabalho na Globo nesses próximos meses. O projeto do novo programa não andou e, a continuar assim, só deverá retornar ao ar, no começo do ano que vem, com o “BBB 12”.


Aluna
Vencedora do "BBB 11" e atriz formada, Maria Melilo vai voltar a estudar interpretação. Ela foi aprovada na oficina de atores da Globo. Em tempo: Márcia Marbá, empresária de Grazi Massafera, nega estar prestando consultoria à carreira de Maria.


Coroa
O SBT enviou a repórter Simone Queiroz a Londres para, ao lado de Marcelo Torres, acompanhar o casamento do príncipe William com Kate Middleton. Na sexta, a partir das 7h, Arlindo Grund, do "Esquadrão da Moda", comentará o visual dos convidados da cerimônia.  


Morre pai da atriz Christine Fernandes
Morreu no último sábado (23), Antônio Fernandes, pai da atriz e apresentadora Christine Fernandes. Ele lutava há dois anos contra a leucemia. Já na manhã desta segunda (25), Christine publicou uma mensagem em seu Twitter agradecendo a atenção que vem recebendo de seus amigos e fãs. "Sofri a poda da perda. Crescerei, florescerei e frutificarei de novo, mas não agora. Muito obrigada por todas as manifestações de carinho", escreveu.


Namoro?
Pessoas próximas a Sthefany Brito dizem que a atriz está namorando. Sthefany, que estava na festa de Preta Gil na última quinta acompanhada de um rapaz moreno, passou o feriado prolongado ao lado domoço. O casal parecia apaixonado. Demorou!


Quase...
Ainda não é namoro, mas a relação de Mirella Santos com Ceará vai muito bem. Enquanto isso, Latino voltou a cutucar a ex no Twitter e, pior, foi mexer com Preta Gil, que elogiou Mirella e msua festa e ainda xingou (de brincadeirinha) o cantor. Latino tem passado tempo demais no Twitter e olha que agenda dele é bem cheia...


Jantar
Dizem que não passou de armação o primeiro encontro de Daniele Winits com Jonatas Faro após a separação, anteontem, no Rio. Os dois jantaram juntos em um restaurante do Leblon. O comentário geral é que ninguém tem um encontro como esse no bairromais manjado pelos fotógrafos do Rio...


Madrinha
A atriz Nívea Stelmann, será a madrinha da Feira do Circuito das Malhas que começará na próxima sexta. Parte da bilheteria do evento será revertida ao Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).


Que coisa...
Uma diretora de um programa do SBT, que já foi global, está com a batata assando na emissora. O apresentador da atração já soube que a moça gosta de ganhar presentes para emplacar reportagens. A história pegou muuuito mal.


Animada
Regina Duarte era uma das celebridades presentes no 10º Fórum Empresarial de Comandatuba (BA) neste feriado. No último dia do encontro, a atriz se soltou no show de Claudia Leitte. Regina subiu na cadeira e cantou todas as músicas da loira.


Pena
Após ser presa por ter violado a sua liberdade condicional e ser libertada mediante ao pagamento de fiança, Lindsay Lohan terá de cumprir 480 horas de serviços comunitários. Parte dessas horas ela passará limpando chão e lavando janelas e banheiros do Departamento de Medicina Legal de Los Angeles (EUA).

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário