quinta-feira, 28 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Refilmagem de "O Astro" ganha novo "Quem Matou?"
A refilmagem da macrossérie "O Astro" continuará com o grande "Quem Matou?", segundo Alcides Nogueira, o autor responsável. Porém, o assassino de Salomão Hayala será outro.


Animação "Peixonauta" estreia segunda no SBT
Após ser bem recebida pela TV paga, a primeira série de animação brasileira, "Peixonauta" , começa a ser exibida na segunda-feira pelo SBT.


Casamento Real na Record
Ana Paula Padrão e Heloísa Villela, que vem dos Estados Unidos especialmente para isso, irão ancorar a transmissão do casamento real na Record, nesta sexta-feira (29), a partir das seis da manhã. Em Londres, além de Adriana Araújo, as participações das repórteres Thaís Furlan e Camila Busnello.

No SBT...
Amanhã, também por causa do casamento real, o “Jornal do SBT”, com Hermano Henning e Analice Nicolau, será apresentado, ao vivo. Algo tão excepcional que nunca aconteceu, em tempo nenhum ou qualquer outra situação.


Compasso de espera
A nova temporada da série “Junto e Misturado”, de Bruno Mazzeo, ainda não tem data de estreia definida na Globo. O autor já entregou os textos e agora está no aguardo de ordens superiores para retomar os trabalhos.


Novo organograma
Em reunião na manhã de ontem, o SBT oficializou Fernando Pelégio como novo Diretor Artístico e Murilo Fraga para a Direção de Programação. Edson Giusti, também de fato e direito, agora é o novo Assessor de Comunicação. Todos subordinados à Daniela Beyruti, na direção geral.


Agenda
A volta de Luciana Gimenez ao comando do “SuperPop”, da Rede TV!, acaba de ser confirmada para o dia 18 de maio. A apresentadora, que teve o seu filho Lorenzo Gabriel nos Estados Unidos, retorna ao Brasil no final da semana que vem.


Em tempo real
Na noite de hoje, o “Jornal da Cultura”, apresentado pela Maria Cristina Poli, vai exibir reportagens especiais sobre Bullying e discutir o tema com comentaristas. Detalhe: haverá a participação de telespectadores, com perguntas pelo Twitter, artifício que sempre será utilizado pelo programa quando houver um tema de grande interesse.


Sozinha
Tinha gente muito ansiosa para encontrar com Dentinho na festa de lançamento do e-commerce de Ana Hickmann, anteontem, no Espaço Manioca. Mas o jogador não foi. Dani Souza, sua namorada estava lá, e contou que o amado está com virose. O romance dos dois vai muito bem, obrigada.


Começo
Por falar em jogador, Lucas, do São Paulo, foi visto com uma repórter loira da Rede TV! em uma balada paulistana. A moça está bem empolgada...


Festão
A estilista brasileira Daniella Hayssal, que fez o vestido de noivado de Kate Middleton, marcou presença na festa de 36 anos da revista "Vogue" anteontem. Algumas pessoas repararam que a estilista não estava de bom humor. O comentário era que ela estava assim porque não foi convidada para o casamento real. Ai, quanta maldade. Já o fotógrafo Mario Testino, a estrela da festa, estava radiante. Ele foi convidado e embarcou ontem para Londres. Que dureza...


Civilizadas
Daniella Cicarelli e Milene Domingues, ex-mulheres de Ronaldo Fenômeno, se encontraram no desfile da estilista Lu Monteiro. As duas posaram sorridentes para as fotos, mas fora dos holofotes não trocaram uma palavra. Milene estava um doce. Já Cicarelli ficou falando ao celular durante o desfile e foi embora rapidinho do evento. Ela não sabia que Milene estaria por lá, coitada...


Na mesma
Com comentários de Ronaldo Fenômeno, o jogo Real Madrid x Barcelona marcou 14 pontos ontem, na Globo, segundo a prévia do Ibope da Grande SP. Mesmo índice que o canal deu anteontem e na quarta passada. A Band deu 4 pontos.


Resposta
A Globo procurou a coluna e disse que, mesmo perdendo dois pontos desde a estreia, o "TV Xuxa" segue líder e que o ibope no feriado não reflete o desempenho do programa, que teve 9 pontos no sábado.


Data
A Band trabalha com o dia 18 de maio para a estreia do "talk show" de Danilo Gentili, "Agora É Tarde".


Time
Além de Leonardo Brício e Rodrigo Phavanello, Sônia Lima, Bianca Castanho, Cacau Mello, Gracindo Jr., Angela Leal e Thierry Figueira estarão no elenco da minissérie "A História do Rei Davi", da Record.


Pago
Os episódios inéditos do infantil "Cocoricó" estrearão no canal pago TV Rá Tim Bum na segunda-feira. Só um mês depois, em junho, vão chegar à tela da TV Cultura.


Absurdo
O "Legendários", da Record, levará ao palco, no sábado, o professor Splash. Citado no "Guiness Book", o americano pula de grandes alturas em piscinas plásticas.


Crise
A dupla Hugo Pena & Gabriel está em crise e pode acabar. Amigos dizem que Hugo mudou após se casar com Manuela Diniz, filha de Lucília Diniz. Há uma semana, Gabriel vem cumprindo a agenda de shows sozinho. A assessoria da dupla diz que Hugo está doente. Sei...


Ex-sogra
A atriz Mariana Fusco não esconde de ninguém o motivo do fim de seu namoro com Felipe Dylon: a mãe do rapaz. Mariana e a ex-sogra não se bicam...


Fechou
O ex-jogador Dinei assinou contrato com a Record para participar de "A Fazenda 4".


Eric Clapton virá ao Brasil
O cantor britânico Eric Clapton virá ao Brasil em outubro e fará apresentações em três cidades, segundo a colunista Mônica Bergamo, da "Folha S.Paulo". O músico vai tocar primeiro no dia 6 de outubro, no estacionamento da Fiergs, em Porto Alegre (RS). No dia 9, ele se apresentará no HSBC Arena, no Rio. A turnê será encerrada no dia 12 no estádio do Morumbi, em São Paulo. Informações sobre a venda de ingressos ainda não foram divulgadas. A última vez que o guitarrista se apresentou no Brasil foi em 2001. O show em São Paulo ocorreu no estádio do Pacaembu. Nos anos 1960, Clapton integrou a banda ícone do rock psicodélico Cream. A banda americana Pearl Jam também é cotada para se apresentar no país em outubro.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário