sexta-feira, 29 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Aquisições
Silvio Santos, nas suas últimas viagens, teria adquirido um novo lote de novelas. E deve sair daí, de acordo com essas mesmas fontes, o próximo trabalho de Iris Abravanel, com direção de Del Rangel, no SBT. Adaptação, no caso. O fato chama atenção porque texto é o que não falta nos arquivos da Anhanguera. O acervo de Janete Clair, por exemplo, até agora foi pouco acionado.


No micro
Carlos Lombardi está mergulhado na sinopse de uma nova novela para o horário das 19 horas da Globo. Tudo muito no começo. O trabalho ainda será avaliado pela direção da emissora --entenda-se Manoel Martins e equipe.


Gisele Bündchen troca de roupa em vitrine
Gisele Bündchen trocou de roupa na vitrine da loja C&A do shopping Iguatemi, em São Paulo, ontem. A top fez duas trocas de roupa e ficou seis minutos, dos dez combinados, no local. No Twitter, a modelo comentou o evento e colocou fotos dos bastidores. A chuva não espantou as dezenas de pessoas que se amontoaram para ver a top, que divulgava a linha de roupas que criou em parceria com a rede de lojas.


Doce preferido
Angélica recebe Cléo Pires no programa “Estrelas”, deste sábado (30), na Globo. A atriz, recém-saída da novela “Araguaia”, confessa que paixão é um de seus pecados. Além de colocar a mão na massa e fazer seu  doce preferido, Cléo também fala sobre infância, casamento, a relação com a família e a carreira.


Nasce filho de Danielle Winits e Jonatas Faro
O filho de Danielle Winits e Jonatas Faro nasceu ontem na clínica Perinatal, no Rio. Segundo o comunicado do hospital, o bebê recebeu o nome de Guy Winitskoweski Faro. "O bebê nasceu às 11h45 com 3,91 kg e 52 cm. Danielle e o filho passam bem. O pai assistiu ao parto." Este é o segundo filho da atriz. O primeiro, Noah, de três anos, é fruto de seu casamento com Cássio Reis. Danielle e Jonatas se separaram há cerca de um mês.


Durona
Marlene Mattos, que completou 60 anos anteontem, comentou a frase de Sergio Mallandro, que afirmou que "o capitão Nascimento é pinto perto de Marlene" no "De Frente para Gabi" (SBT): "Se o capitão Nascimento for tudo isso... Sou durona, mas meu treinamento é mais antigo e sem tolerância. Nunca tive tempo para perder na vida", disse ela à coluna.


Buraco
Marlene passou o aniversário com os amigos. "Jogando buraco", disse a diretora, que vai contar sua história e as de quem trabalhou ao seu lado no livro "Pedaços de Ontem".


Confusão
A ex-BBB Maria causou uma confusão entre revistas. A ex-"sister" fez as fotos para a "Corpo a Corpo" e para a "Nova" no mesmo mês. As duas publicações chegarão com a fofa nas capas de maio, o que é evitado ao máximo pelas revistas. Nos bastidores, comenta-se que Maria sabia do fato e não avisou às publicações. A assessoria da vencedora do "BBB 11" nega e diz que houve apenas uma coincidência. Sei..


Volta
Longe das novelas desde "A Lua me Disse" (2005), Natália Souto, 21 anos, que começou a atuar com nove anos, estará em um papel bem polêmico em "O Astro" (Globo). Sua personagem vai pertencer ao núcleo de Humberto Martins e vai sofrer horrores.


Carnaval
A Vai-Vai definiu ontem o enredo do Carnaval 2012: Mulheres que Brilham. A escola vai homenagear o público feminino. Ana Hickmann está confirmadíssima na agremiação da Bela Vista.


Homenagem
Wagner Moura será homenageado no Cine PE, festival de cinema de Pernambuco. O ator, que está filmando em Paulínia (119 km de SP) o longa "A Cadeira do Pai", embarcará para Recife amanhã.  


Roça
A atriz Kelly Jabour, irmã da VJ Ellen Jabour, disse não ao convite da Record para participar de "A Fazenda 4".


Carapuça
Rafael Queiroga, diretor e redator final do "Comédia MTV", assumiu ontem, em seu blog, a culpa pela concepção do quadro "Casa dos Autistas", acusado de ridicularizar pessoas que sofrem de autismo. "Não busquei o humor na diminuição dos mesmos, e sim na realização de um trocadilho infeliz", escreveu.


Linha de frente
Luiza Brunet pode ser o quarto nome do novo programa das tardes na Band. Ontem, pela manhã, ela se reuniu com a direção da casa, em São Paulo, para discutir o assunto. Patrícia Maldonado, Cristiane Wersom e Marianna Armellini já estão confirmadas. Para completar o quadro, se Luiza também acertar, só estará faltando um homem.


Sétima arte
"A sensação que eu tenho é que quando eu passar dos 60 anos, vou fazer cinema para caramba", disse Lilia Cabral ao "Cinejornal", do Canal Brasil. Vai ao ar amanhã, às 20h30.


Mudança
Hoje é o último dia da Sonia Abrão, com o “A Tarde é Sua”, na Câmera 5, produtora do seu irmão, Elias Abrão. Já a partir da próxima semana, o programa será transmitido diretamente dos estúdios da Rede TV!, utilizando os recursos da emissora.


Agora não
Os horários destinados ao departamento de jornalismo no SBT, por enquanto, serão exatamente os mesmos. Nem se trabalha com a possibilidade de novos produtos. Aliás, o estabelecido é dar ao que já existe um tratamento mais adequado.


Garota da capa
Maria Melilo, vencedora do “Big Brother Brasil”, ficou dois dias em São Paulo fotografando para a capa do “Deixe os homens aos seus pés”, de Marie Forleo. Foi o livro que ela leu durante o programa.


Volta confirmada
Ana Beatriz Nogueira, fora de “Insensato Coração” desde o capítulo de quarta-feira, já tem acertado novo trabalho na TV Globo. Ela vai fazer “A Vida da Gente”, título provisório da nova novela de Lícia Manzo, a próxima novela das seis.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário