quinta-feira, 28 de abril de 2011

Paola Oliveira se diz mais confiante como Marina


Se a função de protagonista de novela exigisse os três meses de experiência que outras profissões pedem, Paola Oliveira seria efetivada com louvor. Esse é o tempo que a atriz está no ar em "Insensato coração", mostrando capacidade para desempenhar o cargo que lhe foi atribuído.

— Estou mais confiante porque Marina já passou pelo mais difícil, que era estabelecer o amor por Pedro (Eriberto Leão), fazer o público acreditar no casal e torcer por ele — afirma ela: — Consigo esperar algo daqui para frente. No início, eu não imaginava nada. Agora, meu olhar vai um pouco mais longe e isso me deixa mais confortável.

Ao longo do caminho, Paola, que substituiu Ana Paula Arósio, encontrou dificuldades. E acha normal as pessoas terem ficado confusas em relação ao casal.

— Normalmente, o par romântico se estabelece, depois se separa. Com Pedro e Marina isso não aconteceu. Os autores ousaram. Sair do padrão causou estranheza — analisa a atriz, que buscou elementos para dar veracidade à paixão não realizada da designer: — Fui criando a verdade da Marina, esse amor, as lembranças. Tinha que achar respostas nas poucas cenas.

Mas Paola nunca concordou com as críticas de que o casal não dava liga:

— Não é que não havia química, a gente não tinha feito cenas juntos o suficiente. E o público está torcendo mais pelos vilões. É uma luta para os mocinhos ganharem a preferência das pessoas. Por isso, fico feliz quando dizem que amam Marina, que querem que ela fique com Pedro. É uma vitória a cada dia.

Fonte: jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário