sexta-feira, 29 de abril de 2011

Preta Gil apresenta falso programa no "Lata Velha"


Neste sábado (30), Preta Gil participa da estreia da sétima temporada do quadro “Lata Velha”, do “Caldeirão do Huck”. Através da apresentação de um falso programa, intitulado “Só Amor Sem Preconceito”, ela vai ajudar Alex, morador de Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, a ter seu Miura Saga 1990 reformado pelo programa de Luciano Huck.

Apesar de namorar há 11 anos a transexual Alexandra, Alex continua morando na casa da ex-mulher. Ele conta que o que um dia foi amor entre o ex-casal virou amizade após ele conhecer Alexandra.

Para chegar até Alex, Luciano Huck prepara um falso programa apresentado por Preta Gil, com quatro convidados: uma sexóloga, um terapeuta, um morador da cidade e um artista de outro estado.

Técnico em Informática, Alex é contratado pela produção do programa para prestar consultoria nos sistemas dos computadores no momento da gravação. Tudo não passa de uma armação para “fisgá-lo”. Mas o talk-show atrasa pela falta de um dos debatedores e Alex é convocado para substituí-lo.

Durante o programa, Preta Gil convoca Luciano Huck através de uma TV de plasma no estúdio, como se ele estivesse no Rio, para participar do debate. Após um bate-papo informal com Alex, o apresentador aparece pessoalmente e revela que o Miura Saga foi escolhido para ser reformado no primeiro “Lata Velha” de 2011.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário