sexta-feira, 29 de abril de 2011

Record escala elenco de "A História do Rei Davi"


A produção da nova minissérie da Record, "Rei Davi", de Vivian de Oliveira está acelerada. As gravações devem começar em maio, mas a estreia deve acontecer só em janeiro.

Segundo o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, "Rei Davi" deverá custar R$ 25 milhões. "Mas a minissérie se paga tranquilamente, seu custo é cerca de um quarto do valor de uma novela", diz Silveira.

O elenco está praticamente fechado. Leonardo Brício será o protagonista. Rodrigo Phavanello, Cacau Melo, Thierry Figueira, Bianca Castanho, Sônia Lima e Gracindo Jr. também estão confirmados. A emissora também utilizará atores saídos da oficina de atores, com o objetivo de revelar novas caras.

A trama será dirigida por Edson Spinello (de "Bela, a Feia" e "Amor e Intrigas”) marcará a volta de Bianca Castanho e Leonardo Brício às telinhas. Bianca está afastada da TV desde 2009, quando encerrou as gravações de "Promessas de Amor", novela a qual interpretou a vilã Arminda. Já Leonardo teve como último trabalho "Chamas da Vida", em 2008, folhetim em que viveu o protagonista Pedro.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário