sábado, 23 de abril de 2011

"Rio" volta a liderar bilheteria dos EUA na Páscoa



A animação "Rio", de Carlos Saldanha, segue liderando as bilheterias norte-americanas. O filme ficou em primeiro lugar nesta Sexta-Feira Santa, arrecandando no país mais de US$ 10 milhões, informa o site Hollywood Reporter.

"Água para Elefantes", estrelado por Robert Pattinson e Reese Witherspoon, foi a surpresa do feriado ficando em terceiro lugar entre as maiores bilheterias. O drama faturou US$ 7 milhões.

Em segundo lugar no feriado ficou a comédia "Madea's Big Happy Family" com US$ 10 milhões.

Fonte: Folha

2 comentários:

  1. Assisti o filme Rio nesta semana e fiquei emocionado. Que história bonita. Prá mim tb foi diferente pq foi o 1 filme em 3D que assisti.
    É emocionante ver o nosso país fazendo história pelo mundo...

    ResponderExcluir
  2. Também me apaixonei pelo filme "Rio". Primeiro porque amo o Brasil e, particularmente, o Rio de Janeiro. Segundo porque o filme é muito bom mesmo. Devo confessar que em alguns momentos fiquei com os olhos marejados... Aí alguém pode dizer: "nossa, mas é apenas um desenho animado". E eu respondo: é como eu sempre digo: se a gente se dispõe a assitir um determinado programa, tem de viajar na fantasia. Se não se dispor, é melhor procurar outra coisa pra fazer...

    ResponderExcluir