sábado, 23 de abril de 2011

Show de Fabíola é um fracasso em "Insensato Coração"



Milton (José de Abreu) planejou cada detalhe para a grande estreia de Fabíola (Roberta Rodrigues) como cantora. E no mesmo dia que ela pede demissão do Bar de Gabino (Guilherme Piva), se prepara para a encarar o placo pela primeira vez.

Do figurino ao cenário, Milton cuidou de tudo e não percebe que a apresentação começa e Fabíola não se sai bem. O público é fraco e as poucas pessoas começam a abandonar a Barão da Gamboa, quando Fabíola ainda se apresenta.

"Ai, os jornalistas estão indo embora!", Roni (Leonardo Miggiorin) começa a se preocupar.

Todos ficam preocupados, mas apenas Milton não vê. Assim que o show acaba, Fabíola corre para o camarim, arrasada. Com lágrimas nos olhos, por incrível que pareça, é Gabino quem a consola: "Não chora, Fabíola. Você cantou bem. Cantou diferente do que canta lá na roda de samba, mas a sua voz é bonita de qualquer jeito. E aquelas coisas que a gente se disse hoje de tarde... se você quiser, eu esqueço tudo. Seu emprego está aguardando, quando você quiser voltar."

Fabíola está realmente abalada com o fracasso de seu show. E como Milton insiste em dizer que está encantado com tudo e a proíbe de aceitar a proposta de Gabino, Fabíola perde a paciência e põe um ponto final no romance:

"Cala a boca, Milton! Me deixa em paz, eu só quero tirar essa maquiagem horrorosa, vestir uma roupa de gente e ir embora daqui!"

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário