quinta-feira, 28 de abril de 2011

Úrsula descobre a origem de Jesuíno e Açucena


Com mais um aliado, Úrsula (Débora Bloch) consegue informações privilegiadas que podem prejudicar a vida de Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin). A duquesa engana Zóio-furado (Tuca Andrada) prometendo levá-lo para ser da nobreza em troca de um favor: que ele mostre quem é a verdadeira princesa Aurora.

O cangaceiro acredita na promessa e resolve levá-la à casa de Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecilia Costa) para que Úrsula veja pessoalmente a jovem. Já na residência dos sertanejos, eles percebem que a casa está vazia e a invadem.

Zóio-Furado mostra uma foto de Açucena e Úrsula se lembra dela no baile de Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia). “A Rainha Efigênia (Berta Loran) estava certa. A sertaneja que dançou por último com Felipe (Jayme Matarazzo) é mesmo Princesa Aurora. Então... essa é a herdeira do trono de Seráfia”, confirma.

A duquesa vai embora satisfeita com a descoberta e, a caminho do Palácio do Governo, ela questiona Zóio-furado sobre o interesse de Herculano (Domingos Montagner) em esconder que Açucena seja a princesa. O cangaceiro então revela mais um segredo de seu capitão: “Açucena é noiva de um empregado de Coronel Januário (Reginaldo Faria), Jesuíno Araújo. O rapaz é doido pela moça. Jesuíno não sabe, mas Herculano é seu pai. Por isso o capitão mentiu para o rei. Para proteger a felicidade de seu filho”.

Úrsula fica surpresa com a revelação. O que será que a duquesa irá fazer agora que sabe a verdadeira origem do casal?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário