sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agnaldo Timóteo confessa que teve experiências gays


Após a saia justa promovida pelo jornalista Felipeh Campos, que insinuou durante o programa “Superpop” (RedeTV) que Agnaldo Timóteo era gay assumido, o cantor resolveu falar sobre sua orientação sexual.

Em entrevista à “Veja SP”, Aguinaldo afirmou que já teve experiências homossexuais. Mas só na infância. “Eu fui garoto. Dormi com meus primos. O que você acha? Eu tinha 10 anos, meu primo tinha 9. É muito difícil um garoto não passar por isso”, argumentou.

Segundo o cantor, após as primeiras experiências ele nunca mais se envolveu com um homem. “Que nada, passou. É coisa de criança. A partir de 15, 16 anos, você passa a ter uma conduta de cidadão, vai viver sua vida com quem queira, apaixonado por quem queira”, declarou.

Embora seja a favor de que pessoas do mesmo sexo vivam a relação, ele reafirmou que é contra demonstrações de carinho em público: “Tem tanta boate LGBT por aí. Tanto lugar para se encontrarem...”

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário