sábado, 28 de maio de 2011

Amy Winehouse está de volta à reabilitação


A cantora (na foto com o seu pai) deu entrada em uma clínica na tarde dessa quarta-feira (25) para lutar contra o alcoolismo. "Ela deu início a um programa de tratamento na Clínica Priory, em Londres, porque quer estar prontz para os shows deste verão na Europa . Ela permanecerá na Priory até ordens médicas”, revelou um porta-voz da cantora em comunicado oficial.

Segundo uma fonte próxima à Amy, a iniciativa foi do pai dela, Mitch. “O pai sentou com ela e disse que ela estava bebendo muito de novo, e Amy concordou em ficar um pouco afastada para evitar problemas maiores”, revelou à revista “People”.

Mas, no caminho para a clínica de reabilitação, Amy acabou com uma garrafa de vodka em miniatura. “Ela está determinada, mas esse processo faz parte dos altos e baixos. Ela está fazendo certo em ir para a rehab”, disse uma amiga à publicação. Os shows de Amy na Europa começam no dia 18 de junho.

A primeira internação de Amy aconteceu em 2008. Mas, no ano seguinte, ela levou a sério o tratamento e passou alguns meses tentando se livrar da dependência de drogas.

Fonte: IG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário