quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ana Maria Braga baila com Antonio Banderas


Nosso leitor MARCELO DE SOUZA aproveitou a passagem de Antonio Banderas pelo "Mais Você" para fazer um belo cartoon da apresentadora global bailando com o astro americano, ao som de uma sanfona tocada por Louro José. "Espero que todos gostem e se divirtam com eu me diverti fazendo", escreveu.

Marcelo, obrigado pela gentileza. Tenho certeza que nossos leitores, fãs da dupla e de um belo trabalho artístico, vão apreciar.

Quem desejar conhecer outros trabalhos do artista pode visitar o seu blog, no endereço: http://marcelographics.wordpress.com/

3 comentários:

  1. Obrigado pela divulgação, Marcos! Sempre que possivel eu procuro retratar pessoas e acontecimentos de forma bem humorada através das caricaturas.

    Mas foi uma grata surpresa poder conhecer através de seu blog mais sobre o autor Agnaldo Silva. Recentemente ele proporcionou uma breve e divertida interação comigo no microblog e isso despertou meu interesse além do fato dele ser um consagrado e ainda fértil criador de estórias.

    Em breve vou postar novas caricaturas... na verdade um pouco antigas, mas ainda inéditas e em homenagem àquela que considero uma das melhores novelas de todos os tempos: Senhora do Destino.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obs: Escrevi "Agnaldo" ao invés de AGUINALDO por força da associção cognitiva... só conhecia a grafia c/ o "G mudo" ;)

    ResponderExcluir
  3. Marcelo,

    Aguinaldo é uma pessoa muito especial. Apesar do posto que ocupa no olimpo dos novelistas globais, é uma pessoa simples e muito atenciosa. Ainda não o conheço pessoalmente, mas conto os dias pra isso. Quando estive no Rio, no carnaval deste ano, chegamos a marcar um encontro, mas em função do lançamento de "Lara com Z" tivemos de desmarcar. Interajo sempre com ele através do site www.aguinaldosilvadigital.com.br. Se você ainda não acessou, apareça por lá uma hora dessas.

    ResponderExcluir