quinta-feira, 26 de maio de 2011

Guilherme será preso em "Morde e Assopra"


Depois de Guilherme (Klebber Toledo) ser desmascarado durante seu casamento, Minerva (Elizabeth Savalla) não se conforma com as mentiras inventadas por ele para seduzir Alice (Marina Ruy Barbosa) e decide se vingar, denunciando o ex-noivo da filha por fingir ser médico.

A primeira-dama vai a delegacia e exige que Herculano (Marcio Tadeu de Lima), responsável pela segurança da cidade na ausência do delegado Pimentel (Tarcísio Filho), coloque o rapaz atrás das grades. O escrivão explica que precisa ter um mandado, mas decide dar ouvido a Minerva e prende Guilherme.

“Tá preso, cabra!”, avisa Herculano. Assustado, o picareta avisa que não precisa de algemas, mas Xavier (Anderson de Rizzi) faz questão: “Despois de cê menti pra cidade toda, cê acha que nóis confiemo nocê?”, indaga.

Detido, Guilherme é levado na viatura da polícia e é visto de longe por Júlia (Adriana Esteves). Ao chegar a cela, a ficha começa a cair e ele fica arrasado, atrás das grades.

E agora, como será a reação de Dulce quando souber da prisão do filho? Será que Guilherme vai se arrepender das suas armações?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário