quarta-feira, 11 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


RPM no “Domingão”
Cercada de uma expectativa bem interessante, a volta do conjunto RPM já pode ser anunciada e confirmada para este próximo “Domingão do Faustão”, na Globo. Luiz Schiavon, Paulo Ricardo, Fernando Deluqui e Paulo Pagni, depois de quase 10 anos, voltam a se apresentar juntos num programa de televisão.

Propriedade
No órgão competente, a Globo renovou seu domínio sobre o título “Cinema Nacional”. É o já tradicional espaço, frequentemente aberto na programação, para as produções brasileiras.

Está em SP
Depois de quase cinco meses nos Estados Unidos, Luciana Gimenez voltou ao Brasil no último final de semana. Veio com tudo. Na quarta-feira da semana que vem, dia 18, ao vivo, ela já reassumirá o comando do “SuperPop” em uma noite especial. Tudo começa a ser preparado para a ocasião. 

Presídio
Desativado há quatro anos, o presídio do Ahú, em Curitiba, está sendo utilizado pela Globo como locação da macrossérie “O Astro”. Herculano Quintanilha, vivido por Rodrigo Lombardi, vai preso depois de pegar o dinheiro arrecadado para suposta restauração da igreja.

Uruguai
A ex-BBB Adriana esteve no Uruguai na semana passada para fotografar para a revista "Playboy". Já Maria deverá fazer as fotos na próxima semana. Uma das duas será a capa de junho.

Portugal
Hebe Camargo viajou na noite de ontem para Portugal. Foi a serviço do seu programa da RedeTV!, para abençoar a imagem de Nossa Senhora, que a partir do próximo dia 28 será colocada na réplica do Santuário de Fátima, em construção na Barra da Tijuca, Rio.

Som Brasil
No próximo dia 27, logo depois do Jô, a Globo vai exibir nova edição do “Som Brasil”, desta vez em homenagem a Ataulfo Alves, cantor e compositor. Participações de Virginia Rosa, a banda brasiliense Ataque Beliz, Dani Gurgel e Thiaguinho. Apresentação de Patrícia Pillar.

Pista
Gugu Liberato está na Alemanha preparando uma matéria sobre o preparo da cerveja. A ideia surgiu durante a convenção da Record no navio, em uma conversa com o empresário Cleber Faria, noivo da Amanda Françozo.

Novo comando
Depois de uma grande confusão, que acabou com a demissão de todo mundo, o portal da RedeTV!, a partir de amanhã, passará a ser dirigido por Fábio Schivartche. A sua contratação foi acertada pelo superintendente Américo Martins.

Escalado
Milton Leite, Caio Ribeiro e Arnaldo César Coelho viajam daqui para a decisão da Liga dos Campeões na Globo, Manchester e Barcelona, dia 28, no Wembley. Pedro Bassan, hoje correspondente na Europa, foi escalado para fazer as reportagens.

Aniversário
Quanto à capa de aniversário, em agosto, a revista trabalha com três nomes. Fernanda Lima e Carolina Dieckmann estão descartadas. Não por falta de interesse, mas porque elas não quiseram. Fernanda estará em uma seção da publicação no próximo mês.

De novo
Dado Dolabella será pai novamente. Sua namorada, a produtora Juliana, está grávida de quatro meses. Para a revista "Quem", o ator disse que a gravidez não foi planejada. "Vou ter quantos filhos Deus quiser. O erro do homem é querer parar a natureza. Agora é trabalhar o triplo porque não está fácil segurar as pensões e conciliar com o trabalho", disse. Dado é pai de Eduardo, de um ano e meio, e de João Valentim, de um ano e cinco meses.

Corrida
Luisa Mell está correndo com os preparativos do noivado com o engenheiro Gilberto Zaborowsky que ocorrerá no final do mês. A festa será apenas para família e amigos mais íntimos. O casório deverá ocorrer no final do ano.

Facão
Dirlan Jorge, diretor do "Domingo Legal", foi demitido ontem do SBT. A emissora não deu explicações sobre o fato. Dois produtores da atração de Celso Portiolli também foram cortados. Jorge trabalhava no programa havia 17 anos.

Facão 2
Na semana passada, Flávio Tito, diretor de um dos quadros do "Domingo Legal", foi demitido e depois reintegrado à equipe. Foi o próprio Silvio Santos quem intercedeu.

Adolescente
Está tudo acertado para a cantora teen Manu Gavassi, 18 anos, fazer uma participação como ela mesmo na novela "Rebelde", da Record.

Humildade
Galã da Globo, Caio Castro disse não ao convite de uma feira de beleza paulistana. Alegou que só apareceria mediante cachê e que as frequentadoras do evento não eram muito bonitas...

Na mesma
A substituição do "Cinema em Casa" por "Chaves" não surtiu efeito na audiência do SBT, anteontem. No horário, o seriado mexicano deu 4 pontos e ficou em quarto lugar.

Adeus
Hugh Laurie afirmou que a próxima temporada de "House" será a última. Segundo o jornal "Daily Mail", o contrato do ator termina em 2012, com o oitavo ano da série.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário