quarta-feira, 25 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Audiência inalterada
A estreia do novo "Jornal da Record News" não mudou a audiência do canal de notícias. Segundo dados consolidados do Ibope, a atração registrou uma média de 1 ponto na noite desta segunda-feira (23/05).  O telejornal apresentado por Heródoto Barbeiro ocupou a sétima colocação no ranking da TV aberta. Desde sua criação, em 2007, a Record News tem sofrido para conseguir índices de audiência expressivos.

Almoço
Depois de participar do programa “Mais Você”, na manhã desta terça-feira, Antonio Banderas reencontrou Ana Maria Braga na início da tarde. O astro espanhol e a apresentadora almoçaram juntos, no Edifício Chopin, em Copacabana. As atrizes Alexia Dechamps, Mila Moreira e o cantor Milton Nascimento também estiveram por lá.

Amigos?
Teve gente que viu a ex-BBB Cacau aos beijos com Luan Santana no último domingo em um restaurante japonês. Os dois negam. Dizem que foram apenas jantar, mas o beijo rolou, sim.

Viagem
Adriane Galisteu viaja hoje para o exterior, mas o roteiro não tem nada a ver com a Itália, onde ela fará as fotos da "Playboy". A loira vai para Indianápolis (EUA) prestigiar a Fórmula Indy. Ela só embarcará para a Itália no final de junho. Galisteu não fará nenhum tratamento estético para o ensaio. Apenas manterá o treinamento, que inclui exercícios e corrida.

Cachorrinho
Flávia Noronha, do "TV Fama", ja decidiu: Frederico, seu yorkshire marrom e preto, vai ser pajem de casamento com o empresário Alexandre Abraham. O cão entrará com o enteado da apresentadora e usará fraque. Será que vai fazer luzes?

Paul
Danielle Winits fez sua primeira aparição após dar à luz Guy. Ela esteve anteontem no show do ex-beatle Paul McCartney, no Rio, ao lado da amiga Betty Lago, que estava para lá de empolgada.

Show
Confirmada no Rock in Rio, a cantora norte-americana Katy Perry fará show também em São Paulo. Ela deve se apresentar no dia 25 de setembro, na Chácara do Jockey. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 2 de junho, pelo site da Livepass.

Casado?
Como Belo estava usando uma aliança na mão esquerda em seu último show, rumores de que ele teria se casado escondido com Gracyanne começaram a surgir. A assessoria do casal nega...

De novo
Ashton Kutcher virá ao Brasil novamente. A Colcci confirmou pelo Twitter que o ator desembarcará em junho no país para fotografar para a nova campanha da marca.

Invisível
Se fosse invisível como sua personagem no seriado "Mulher Invisível", Luana Piovani disse que andaria de ônibus e faria topless. "Andar de ônibus lembra muito a minha adolescência", disse

Novos rostos
O "SBT Brasil", principal telejornal da emissora de Silvio Santos, ganha novos rostos a partir da próxima segunda. Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto assumem a bancada do programa, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. Rachel ficou conhecida no Brasil inteiro, no início deste ano, ao fazer uma série de críticas ao Carnaval brasileiro --o vídeo se tornou um dos sucessos do YouTube.

Exterior
Ana Hickmann viajou para Nova York no domingo. Ela fica na cidade dos EUA até o dia 28 gravando o quadro "Toda Mulher É uma Diva" para o "Tudo É Possível" (Record). Nele, quatro participantes brasileiras passarão por uma transformação no visual. Ana conta com a colaboração de Rita Hazan, especialista em coloração de cabelos. Jennifer Lopez é uma de suas clientes.  

Cada uma
No Morumbi, um vendedor de frutas e verduras, para chamar maior atenção da clientela amiga, passou a utilizar no serviço de som da sua kombi, a conhecida vinheta do “Plantão da Globo” quando entra uma notícia extraordinária. Segundo ele, no começo dá um susto gostoso, mas está funcionando maravilhosamente bem.

Levantamento perigoso
O SBT chega a exibir cerca de 7h30 de reprises durante a sua programação diária. É quase um terço. A quantidade varia um pouco de acordo com o dia da semana. Nesta última segunda-feira, apenas como exemplo, três dos cinco produtos com maior apelo de audiência – "Chaves", "Chapolin" e “Amigas Rivais” - já foram levados ao ar em outra oportunidade.

Tudo a ver 
Quadro exibido no início de cada mês, no “Fantástico”, “O Cupido”, com apresentação de Patrícia Poeta, em junho, excepcionalmente entrará no dia 12, e não mais no dia 5. Mudança em função da data, que vai coincidir com o Dia dos Namorados. A história será focada em um casal de corintianos.

Quadro oficial
Cynthia Benini foi confirmada ao lado de Carlos Nascimento na apresentação do “Jornal do SBT”, levado ao ar em todo final de noite. Karyn Bravo troca a bancada pela previsão do tempo no novo “SBT Brasil” e será aproveitada em “novos projetos jornalísticos da emissora”.

Galisteu no teatro
No final desta semana haverá uma reunião definitiva, mas são grandes as possibilidades de Adriane Galisteu protagonizar o espetáculo “Pet Shop”, do americano Charles Ludlam, consagrado autor de “O Mistério de Irma Vap”. Produção de Leonardo Stefanini, Giuliano Ricca e Nelson Amorim. A direção será de Fulvio Stefanini. Estreia no segundo semestre.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário