quinta-feira, 26 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Robô?
Flávia Alessandra, a Naomi de "Morde & Assopra" (Globo), confessa que está apreensiva quanto ao fato de voltar a interpretar a versão androide da personagem. "Será que eu vou me lembrar de fazer a robô? Porque eu amoleci [para interpretar a humana]. O desafio foi encontrar os trejeitos da robô, como a virada, a respiração... Sei que vai acontecer um encontro entre as duas em breve. Será um desafio."

Robô? 2
A Naomi robô deve reaparecer na segunda semana de junho na trama assinada por Walcyr Carrasco. A personagem retorna para dar continuidade ao seu romance com o jardineiro Leandro (Caio Blat).

Despedida
Sem convidados, Oprah Winfrey se emocionou em seu último programa. "Vocês [público] e este programa têm sido o grande amor da minha vida", disse, chorando.

Tudo igual
Insensato Coração" (Globo) voltou a alcançar 41 pontos de média de audiência, seu recorde, anteontem.

Titã
Paulo Miklos, um dos integrantes do Titãs, será o apresentador do programa "Dose Tripla", na Mix TV. Será a primeira experiência do músico à frente de uma atração.

Cancelado
A principal atração do Urban Music Festival, o músico Cee Lo Green, cancelou ontem sua participação no evento, que ocorrerá no domingo na Arena Anhembi. A produtora do festival disse, por meio de uma nota, que foi surpreendida com o cancelamento e que não recebeu nenhum tipo de pronunciamento oficial do artista. "Estamos tomando todas as medidas legais/ jurídicas que o caso requer."

Fora
Ana Hickmann, que está nos Estados Unidos gravando reportagens para seu programa, está furiosa com Dani Souza, a Mulher Samambaia. A namorada do jogador Dentinho tinha duas gravações agendadas ontem e não apareceu. Mandou avisar que não poderia gravar e sumiu. Conclusão: perdeu a vaga. "Para mim acabou, não estendo mais a mão para ninguém. Essa foi demais", disse Ana à coluna.

Fora 2
Dani Souza tinha dois quadros na atração. A produção já imaginava que, com a venda de Dentinho para um time da Ucrânia, ela iria sair do programa, mas não dessa maneira. Já há uma outra pessoa para seu lugar, mas fica a mágoa. A coluna tentou falar com Dani, mas ela não respondeu às ligações.

Voltou
Finalmente Sabrina Sato confessou que voltou a namorar o deputado Fábio Faria. Os dois já estavam saindo havia dois meses, mas a moça estava com medo de assumir a relação. Ela estava magoada e não queria sofrer de novo, mas isso já passou, né?

Juntinhos
Quem ainda não assumiu que voltou a namorar foi o casal Sophie Charlotte e Malvino Salvador. Os dois atores almoçaram ontem em um shopping carioca. Sophie disse recentemente que em breve "a mídia saberia com quem e como ela estava". Dito e feito.

Indicação
André Vasco, apresentador do "Qual É o Seu Talento?" (SBT), está dando pulos de alegria. Ele foi indicado ao Prêmio Multishow nas categorias de direção e de roteiro pelo clipe "A Tendência", da banda Strike. O vídeo já foi um dos mais acessados do YouTube no ano passado.

Apronto final
Joseval Peixoto, com estreia anunciada para a próxima segunda no “SBT Brasil”, continua trabalhando duro na gravação dos pilotos. Às vezes, mais de um por dia. A sua maior dificuldade ainda é “tp”. Homem de rádio, que sempre foi no bom improviso, ele agora busca esse melhor entrosamento com o “teleprompter”.

Ponto alto
O “Saia Justa”, do GNT, passou por modificações. Saíram os antigos e já há alguns meses estão no ar os novos participantes, sempre com a competente liderança de Monica Waldvogel. Em meio às mudanças realizadas, destaque para Xico Sá. Para maioria é considerado o melhor acerto do programa. A sua espontaneidade é o grande diferencial.

Está lá
Alexandre Borges participou dos programas "Querida Julia", "E-Especial" e ‘Cá Estamos’, todos do canal SIC, em Portugal. Bastante conhecido das novelas, ele está se apresentando em Lisboa com a peça “Eu te amo”, de Arnaldo Jabor.

Só na TV
Antonio Petrin resolveu priorizar o seu trabalho na novela “Amor e Revolução”, do SBT e, só por isso, decidiu de afastar do espetáculo “Mambo Italiano”. Mas a estreia da peça no Teatro Folha, em São Paulo, está confirmada para o dia 1º. No elenco: Carla Fioroni, Jussara Freire, Javert Monteiro, Jarbas Homem de Melo, Tania Bondezan, Luciano Andrey e Lara Córdula. Direção Clarisse Abujanra.

Campeã de boxe na “Fazenda”
Com estreia em julho, na Record, “A Fazenda” terá novamente a participação de esportistas no seu elenco. Quem está na ativa ou não. Na lista, da qual a coluna teve acesso, aparece agora como confirmado o nome da boxeadora Duda Yankovich, nascida na Sérvia, mas que defende as cores do Brasil. Quanto aos demais, muita calma nessa hora.

Último dia
Ainda com o joelho machucado, consequência do “atropelamento” na externa do último sábado, somente na tarde de ontem Fernanda Paes Leme conseguiu completar o seu trabalho em “Insensato Coração”. Ela não estava conseguindo andar direito. As suas últimas cenas foram feitas no estúdio do Projac. Direção do Dennis Carvalho.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário