sexta-feira, 27 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Pacote família
Rachel Sheherazade, que estreia segunda-feira (30) no novo “SBT Brasil”, trocou a Paraíba por São Paulo com direito ao pacote família. Ela está morando há dois meses na capital paulista com o marido e dois filhos. Sobre Carlos Nascimento, que deixa o “SBT Brasil” e fica apenas no “Jornal do SBT”, Sheherazade postou o seguinte: “é o melhor âncora da TV brasileira”.

Segredinho
A Globo marcou para o dia 7 de junho, no Projac, a realização do especial “Xuxa – 25 Anos”. Vários convidados já confirmaram presença. Mas, como se trata de um programa em que a apresentadora será alvo de muitas surpresas, há o desejo de se fazer segredo dos nomes até o momento da gravação.

Filme pronto
Protagonizado por Rodrigo Santoro, o filme “Heleno”, sobre a trajetória do jogador Heleno de Freitas, está pronto, e tem previsão de lançamento para novembro. É a história de um dos maiores ídolos do Botafogo em todos os tempos, com a sua carreira comprometida pela boemia.

Fazenda – Mais um
Thiago Gagliasso, bom ator, irmão do Bruno, também entra na próxima “Fazenda” da Record, que estreia em julho. Em outras oportunidades, ele já esteve para participar do programa, mas só agora é possível assegurar a sua presença. Tá na lista.

Por cima
A apresentação que marcou a volta do grupo RPM, com direção cênica de Ulysses Cruz e direção musical de Luiz Schiavon, estreou muito bem São Paulo. Já estão programadas viagens para o Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre. A banda espera fazer cerca de 100 shows até o final de dezembro.

Tem que mudar
Uma das atrações incluídas no novo “Na Geral”, que teve piloto gravado na Band, eram as imitações do Datena e Comandante Hamilton pelo Beto Hora. Isto não vai ser mais possível. A dupla foi desfeita. O “Brasil Urgente” terá a confirmação de um novo repórter aéreo nos próximos dias.

Alteração na grade
Em 26 de junho, um domingo, a Globo não levará ao ar os programas ”Aventuras do Didi” e ”Os Caras de Pau”. Os respectivos horários serão cedidos para uma edição especial do programa ”Esquenta”, com Regina Casé, para  celebrar a Festa de São João. E com tudo que tem direito: comidas, música, entrevistas e danças típicas. 

Especial
O show “Mulheres da Mangueira”, da cantora Rosemary, é o especial musical que a Record Internacional vai exibir neste sábado em 180 países. O show faz parte do dvd "Rosemary em Mulheres da Mangueira", e traz a cantora interpretando vários compositores da MPB, como Cartola, Nelson Cavaquinho, Chico Buarque, Tom Jobim e Erasmo Carlos. Participações de Beth Carvalho, Dudu Nobre e Carlinhos de Jesus.

Ensaio
Gracyanne Barbosa, que oficializou sua união com o cantor Belo, deverá posar nua em breve. A dançarina está negociando com uma revista e a conversa vai muito bem. Seu maridão está acompanhando tudo de perto e, por enquanto, não bateu o ciúme. Gracy já posou nua em 2007, época em que ainda era solteira.

Escondidinho
O casamento do cantor Belo e Gracyanne ocorreu em abril em um cartório de São Paulo. Poucas pessoas ficaram sabendo. Dizem que a fofa não queria atrapalhar a carreira do marido, que está em plena turnê, com uma festança. Gracy ainda sonha em se casar de véu e grinalda e em fazer uma superfesta. Quem sabe no ano que vem, né?

Mudança
Sumido da TV há alguns anos, o ator Mateus Carrieri resolveu mudar de praia. Agora ele é DJ. Carrieri já discotecou em várias casas do país. Na sexta, ele vai comandar os "pickups" de uma boate Píer 27, em Vila Velha (ES). Logo depois, Preta Gil subirá aos palcos. Ninguém pode dizer que ele não está se virando.

Dores
O atacante Dentinho tomou as dores da namorada, Dani Souza, que foi demitida do "Tudo É Possível" (Record) por faltar às gravações do programa. O jogador discutiu com Vildomar Batista, diretor da atração, no Twitter: "Você fez ela chorar por duas noites por causa de suas palavras. Ela sempre se dedicou ao programa. Acho que, pelo menos, merecia respeito", escreveu. Ah, Dani ainda é contratada da Record.

Braço
Astrid Fontenelle desfilou ontem em um evento no shopping Cidade Jardim com o braço direito enfaixado. Ela caiu em sua casa na última terça e sofreu uma luxação, mas não quis desmarcar o compromisso.

Filha do astro
A modelo Georgia May Jagger, 18 anos, filha do cantor Mick Jagger, chegou ontem ao Brasil. A bela veio fotografar para uma grife.

Brasileiro
Leopoldo Pacheco, que esteve em "Ti-ti-ti" (Globo) na pele de Gustavo, antes de entrar em férias em julho, gravará um episódio da série "As Brasileiras". O programa, ainda sem data para ir ao ar na Globo, terá o mesmo formato de "As Cariocas".

Brasileiro 2
Pacheco ficará um bom tempo sem aparecer na televisão. Até julho, ele estará envolvido com duas peças em cartaz no Rio de Janeiro: "Memória da Cana" e "Maria do Caritó", montagem que tem Lilia Cabral no elenco. Esta peça encerra temporada no meio do ano para que Lilia possa se dedicar à próxima trama das nove, de Aguinaldo Silva.

Juntas
Diana e Natalia, as participantes do "BBB 11", estão dividindo um apartamento em Copacabana, no Rio.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário