segunda-feira, 30 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Dedé Santana está internado no Rio
O ex-trapalhão Dedé Santana está internado no Rio de Janeiro desde a última sexta-feira. Ele deu entrada no hospital Barra D'Or com dor no estômago.Ele está se tratando de uma de uma hemorragia gástrica. Segundo o hospital, o quadro de saúde dele é estável, mas não há previsão de alta. Dedé, de 75 anos, passou por exames de rotina e permanece em observação neste domingo. O humorista sofre de doença diverticular, informou o hospital.

É o amor
O Dia dos Namorados nem chegou, e Leandro Hassum (foto), já fez uma grande surpresa para a sua mulher. "Acabei de fazer uma loucura de amor. Dei um carro para ela com aqueles laços de fita, que as mulheres adoram. E foi loucura mesmo porque gastei os olhos da cara. Foi muito caro!", confessou. A-do-ro. É o amor, né?

Na dúvida
Por falar em Dia dos Namorados, Thaila Ayala, namorada de Paulinho Vilhena, não faz ideia de como será o seu. "Estou trabalhando muito, e ele também. Nem sei se conseguiremos passar a data juntos", disse. Thaila está em cartaz com o espetáculo "A Tempestade", no teatro Raul Cortez. Já Paulinho está na novela "Morde & Assopra".

Pança
Questionado sobre o crescente sucesso de Boninho, seu filho, que é diretor da Globo, Boni soltou essa: "É, ele não para. Nem a barriga dele para de crescer. Ele tenta disfarçar colocando a mão em cima dela durante as fotos, mas não adianta. A gente vê que está enorme". A-do-ro.

Compositor
O que Eriberto Leão mais gosta de fazer quando está com o filho, João, em sua casa, é cantar. "Adoro compor músicas e cantar para ele. Também gosto de cantar as tradicionais, mas componho muito para o João", contou à coluna. O ator fará um musical no ano que vem. "Já estou treinando", brincou.

Mãe e filha
Débora Bloch, que anda de ótimo humor, diz que adora trocar roupas com a sua filha, Julia, 17 anos. "Só que ela assalta mais o meu guarda-roupa do que eu o dela. Mas Julia tem muita personalidade, muito estilo. Adoro quando saímos para fazer compras porque ela dá palpites ótimos. Julia é a minha personal stylist". Assim, fica fácil, né?

Sonho meu
Selton Mello, que aparecerá a partir de terça na série "A Mulher Invisível", da Globo, contou à coluna que um dos seus sonhos, como profissional, é trabalhar com Mariana Lima. A atriz está atualmente no ar em "Cordel Encantado" --ela dá vida à rainha Helena-- e em cartaz, em São Paulo, com a peça "Pterodátilos".

Nada de grife
Sonia Braga, que pôde ser vista recentemente em "Tapas & Beijos" (Globo), contou à coluna que não fica bem com roupa chique. "Só fico bonita com vestido de chita. A roupa de grife da qual eu gosto é a que assino. Vou lá, faço um vestidinho, escolho o tecido e me divirto. Se pagar o mico, eu assumo a culpa, pois fiz tudo sozinha."  

Maratona de forró
Nos dias 10 e 11 de junho, no Chevrolet Hall, com realização da Globo Nordeste, vai acontecer mais uma edição da festa “São João da Capitá”. O evento, uma maratona de forró, também abrirá espaço para apresentação de artistas do sertanejo e axé. Zezé di Camargo e Luciano já estão confirmados. Uma equipe do “Vídeo Show” fará a cobertura.

Aos trabalhos
Helio Vargas, do Artístico da Band, está retornando hoje dos Estados Unidos. Como toda a alta cúpula da emissora, ele também esteve na feira de Los Angeles e a partir de amanhã começará a tomar decisões finais sobre as próximas estreias da programação.

Projeção
Os responsáveis pela organização da “Fórmula Truck” esperam receber cerca de 55 mil pessoas na etapa de São Paulo, em Interlagos, dia 3 de julho. O evento sempre atrai um grande público. A transmissão, pela Bandeirantes, será em HD – alta definição.

Carreira internacional
Fernanda Paes Leme encerrou seus trabalhos em “Insensato Coração” e agora ficará à disposição das próximas produções da Globo. Na última cena, com Paola Oliveira e Eriberto Leão, ela foi aplaudida por todo pessoal do estúdio. Após julho, mês em que irá promover o filme “Cilada.com”, se não houver impedimento por parte da emissora, a atriz viajará para os Estados Unidos. Lá, irá se dedicar a cursos de inglês e interpretação, já visando testes para o cinema internacional.

Bem na fita
Os vestidos usados por Patrícia Salvador no programa “Roda Roda”, do SBT, estão sempre chamando atenção das telespectadoras. A maioria procura a emissora para saber onde encontrar aqueles modelos.

Do jeito que está
Alberto Villas, diretor de jornalismo do SBT, informa que inicialmente não estão previstos investimentos no “Jornal do SBT – Noite”, apresentado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini. Até segunda ordem, também fica como está.

Cinema
O Shopping Vila Olimpia, em São Paulo, recebe amanhã a pré-estreia do filme “Qualquer Gato Vira-Lata”, com as presenças de Cleo Pires, Dudu Azevedo e Malvino Salvador. O autor Juca de Oliveira também irá ao evento. No dia 6, será a vez do Rio de Janeiro.

'Se Beber, Não Case' bate recorde
"Se Beber, Não Case! 2" arrecadou US$ 86,5 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá neste final de semana, a maior estreia da história na América do Norte para um filme de comédia, segundo estimativas da Warner divulgadas ontem.

De novo
Jaque Khury vai posar nua de novo. "É verdade. Estou em um outro momento. Tenho malhado bastante. Meu corpo mudou e acho que chegou a hora. Quero fazer as fotos na praia. Só não posso falar ainda qual será a revista", disse a fofa. Mas a coluna pode. Ela será capa da "Sexy" de agosto ou de setembro. Será o segundo ensaio nu da ex-BBB, que foi capa da "Playboy" em 2008. Ah, Jaque está solteira. "Faz pouco mais de um mês que estou sozinha. Mas chega de falar disso. Não vou ficar dando mídia para ex-namorado."

Vídeo
Encantada comumpedido de casamento que presenciou em um restaurante paulista, a cantora Miley Cyrus gravou tudo e avisou ao casal: "Vou enviar para vocês". Ninguém acreditou, claro. E não é que dia desses a artista enviou o vídeo e ainda escreveu uma mensagem? Os noivos ficaram superempolgados... O vídeo virou troféu, né?

Dupla
Pegando carona no sucesso que andam fazendo com os seus personagens em "Morde & Assopra", André Gonçalves e Vanessa Giácomo participarão do lançamento da nova coleção de uma loja no Bom Retiro, no dia 14. Vai ferver...

Marrom
Mangueirense de carteirinha, a cantora Alcione desfilará de novo pela Beija-Flor. É que o enredo da escola de Nilópolis vai falar do Maranhão, Estado onde a cantora nasceu. Marrom desfilou neste ano na Beija-Flor, no carro que homenageava as mulheres que já cantaram músicas de Roberto Carlos. O Rei foi o tema da escola carioca.

Convocação
Os ex-atletas olímpicos Fernando Scherer (natação), Luisa Parente (ginástica olímpica), Oscar (basquete), Magic Paula (basquete), Robson Caetano (atletismo), Rogério Sampaio (judô) e Virna (vôlei), contratados pela Record, também podem aparecer para fazer comentários no "Jornal da Record News" e em outros telejornais da emissora.

Convocação 2
Todos eles, claro, são presenças garantidas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, evento esportivo que vai acontecer entre os dias 14 e 30 de outubro. O comando da cobertura da emissora ficará a cargo de Ana Paula Padrão.

Vampira
Patrycia Travassos não costuma ligar a televisão à tarde. No entanto, quando faz isso, ela confessa que assiste à reprise de "Vamp", no canal Viva. "Eu me divirto como todo o mundo", afirma. Na trama, ela deu vida a Mary, que se transforma em uma vampira.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário