quarta-feira, 11 de maio de 2011

Playboy despiu apenas sete mulheres negras


A ex-BBB Janaína disse recentemente que não recebeu propostas para posar nua porque as revistas são racistas. Não foi por esse motivo, e sim por causa de sua inexpressiva passagem pelo programa que os convites não surgiram. Mas ela não está totalmente errada. Jaqueline é apenas a sétima negra a ser a estrela da capa da “Playboy”.

Uma curiosidade: em 1991, a jogadora de basquete Marta, no auge do sucesso, foi convidada para posar sem roupa pela revista. Fez o ensaio, mas não virou capa. Marta ganhou só uma chamada na edição cuja estrela era Sonia Lima.


Fonte: Jornal Extra

24 comentários:

  1. comia neh?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. apenas 7 em quantas publicações até hj?

    ResponderExcluir
  3. E dizem que não há preconceito no BRAZIL??? Que horror !

    ResponderExcluir
  4. País racista, aposto que o cachê das negras é menor que das brancas.

    ResponderExcluir
  5. Eu não trocava essa Janaína do BBB por por muitas branquelas que já posaram para a PB. principalmente pela Marta! rsrs. Agora essa morenas que estão nessas capas são lindas. Parabéns vcs meninas por serem tão lindas.

    ResponderExcluir
  6. Eu não trocava essa Janaína do BBB por por muitas branquelas que já posaram para a PB. principalmente pela Marta! rsrs. Agora essa morenas que estão nessas capas são lindas. Parabéns vcs meninas por serem tão lindas.

    ResponderExcluir
  7. essa é linda e maravilhosa

    ResponderExcluir
  8. gomo queria ela pra mim!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou branco acho ela linda mas nao esqueca algo a pb e uma empresa se da lucro ela coloca se os negros preferem as brancas pq entao vender uma revista q pouco vende? Racismo ou lucro..nesse pais 92 milhoes de brancos 100 milhoes de mestico de todos os tons e 15 milhoes de negros..nem tudo e racismo

    ResponderExcluir
  10. Eu sou branco acho ela linda mas nao esqueca algo a pb e uma empresa se da lucro ela coloca se os negros preferem as brancas pq entao vender uma revista q pouco vende? Racismo ou lucro..nesse pais 92 milhoes de brancos 100 milhoes de mestico de todos os tons e 15 milhoes de negros..nem tudo e racismo

    ResponderExcluir
  11. SUA MISSÃO FOI COMO DE UM POETA AO EXIBIR ESTAS POSTAGENS, POR ISSO ESCREVI poetagens.

    ResponderExcluir
  12. O Brasil é um país mestiço... Que papo é esse de negra ou branca? A maioria aqui do país é formado por PARDOS, MESTIÇOS, MESCLADOS (sangue europeu + africano + asiático + indigena)...

    ResponderExcluir
  13. que gostosa quem dera uma la em casa eu ia aproveitar ela muito nunca vi tão gostosa assim essa bunda enorme que eu queria pegar

    ResponderExcluir
  14. só de ver eu enlouqueço de vez que gostosura eu queria transar com você

    ResponderExcluir
  15. eu rafal souza dorei a linda atris.

    ResponderExcluir
  16. Da Juliana Alves eu chupava até o cú...

    ResponderExcluir
  17. A playboy é racista sim, É UMA VERGONHA UMA REVISTA ANTIGA SÓ COM SETE NEGRAS

    ResponderExcluir
  18. As Playboys brasileiras são conhecidas por valorizar mais o fator celebridade do que beleza, acho que faltaram foram celebridades negras em destaque. Agora, racismo é diferente de discriminação, a revista precisa se guiar pelos gostos estéticos de seus leitores ora, daqui a pouco vão querer cota pra anões, cadeirantes, gordas na Playboy

    ResponderExcluir
  19. VERGONHA!!! quero ver mais pepecas vermelhas porraaa!!!

    ResponderExcluir