quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cristiano termina noivado com Abelha



Animado depois de pedir a mão de Abelha (Bruna Spínola), Cristiano (Paulo Vilhena) vai ao Café convidar Marcos (Sérgio Marone) para ser padrinho do casamento. Mas a alegria do paleontólogo vai por água abaixo. Preocupado, o filho de Salomé (Jandira Martini) revela ao amigo que contratou Abelha para desencalhá-lo.

“Cristiano, eu só te apresentei a Abelha porque você tinha um problema. Você era virgem. E um homem não pode ser virgem na sua idade”, afirma. “Mas ela resolveu o meu problema. E eu gostei! Aliás, não sei por que fiquei virgem por tanto tempo! Foi tudo tão bom! Gostei tanto, que acabei me apaixonando!”, completa Cristiano.

Logo depois vem o baque: “Cristiano, vou ser sincero! Quando a Abelha veio para a cidade, eu ajudei a arrumar emprego para ela e tive uma conversa sobre você. Eu queria te ajudar. Então disse para a Abelha que, se ela cuidasse do seu caso, eu podia até ajudá-la mais tarde a voltar para o Rio de Janeiro”, admite.

Decepcionado, Cristiano sai correndo direto para o hotel e tira satisfação com a noiva: “Quer dizer que sou só um coitado para quem você fez um favor?! Você me decepcionou demais, Abelha!”, afirma. Ela fica sem entender nada e, sem explicar, ele termina o relacionamento: “Eu não quero saber de você! E me faz um favor: não me procura nunca mais!”, avisa, deixando-a sozinha aos prantos.

E agora, será que ela vai consegui convencê-lo que o ama?

Fonte: globo.com

2 comentários:

  1. ah eu quero qu e abelha volte sim com cristiano eles formam um belo casal

    ResponderExcluir
  2. Bom, ainda falta um tempinho pra novel terminar, mas por enquanto, Cristiano deve mesmo se atirar nos braços de Abelha...

    Já no final da novela, só o autor sabe... Tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir