quinta-feira, 30 de junho de 2011

Farid será desmascarado em "Cordel Encantado"


Mais cedo ou mais tarde, a poligamia de Farid (Mouhamed Harfouch) viria à tona em “Cordel Encantado”. De acordo com a assessoria de comunicação da Globo, as "puladas de cerca" do personagem - que tem três mulheres na história: Neusa (Heloísa Périssé), Bartira (Andreia Horta) e Penélope (Paula Burlamaqui) - já têm data certa para ir ao ar: será no capítulo do dia 9 de julho.

Tudo começará após o sumiço de Salim (Matheus Costa), filho de Farid com Bartira. Desconfiado de que o pai está fazendo algo de errado com a mãe, o menino decide ir ao cinema em Brogodó. O problema é que ele sai de casa sem avisar à mãe. Desesperada, Bartira vai atrás do filho. Filó (Flávia Rubim) vê que ela está tensa com o desaparecimento de Salim e conta a Farid.

Igualmente nervoso com o sumiço do menino, o barbeiro, dentista e músico começa a procurá-lo por Brogodó. Mal sabe ele que Bartira também está atrás do menino. E, para piorar, Neusa e Penélope estão passeando pela cidade.

Farid acaba encontrando o filho no cinema. E Bartira também. Ao ver pai e filho, ela festeja e beija Farid. Para a surpresa do barbeiro, Neusa e Penélope veem a cena e ficam sem entender nada. Principalmente quando Bartira chama Farid de “amor”.

Nesse momento, cada uma delas o chama por um nome: “Farid”, diz Neusa; “Said”, fala Penélope; e “Tufik”, grita Bartira. Mesmo apavorado ao ver que suas três mulheres o desmascararam, Farid tenta se explicar. Ele diz que ama as três e que se errou foi por amor.

Após um tempo xingando o barbeiro, elas saem do cinema e o ignoram. É aí que ele começa a fazer um teatro e diz que seu coração não vai aguentar. Preocupadas, as três esquecem o que viram e o levam ao médico.

Chegando lá, a farsa é descoberta quando o médico diz que vai ter que dar uma injeção em Farid. Morrendo de medo da agulha, ele afirma que melhorou. Revoltadas, elas largam o marido no médico e vão embora. Desolado, ele vai pedir ajuda ao padre Joaquim (Genézio de Barros), que lhe dá abrigo.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário