sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gentili promete "entretenimento sem acidez"



Em "Agora é tarde", Danilo Gentili promete combinar humor e comentários sobre as notícias do dia sem a acidez das entrevistas que ele faz com políticos no CQC. A palavra mais usada para definir a atração foi "entretenimento": "É o programa que gostaríamos de assistir", disse ele em entrevista coletiva sobre o programa, ocorrida hoje (22). A estreia será na próxima quarta-feira (29), e a atração será exibida às quartas e quintas, às 23h45.

O programa teve sua estreia adiada em três meses. Um dos motivos levantados pela imprensa era o de que a atração estaria com dificuldades para conseguir convidados que aceitassem ser entrevistados por Gentili. O apresentador contesta essa versão: "Os convidados não se recusaram a participar e a estreia não foi adiada, muito pelo contrário: está mais fácil do que a gente achou que ia ser", conta.

"Agora é tarde" será um talk show, em que Gentili irá contar piadas, fazer entrevistas e apresentar quadros com matérias e pegadinhas feitas nas ruas. O programa será todo apresentado por humoristas vindos da "stand up comedy": além de Gentili, Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins apresentarão quadros. A banda Ultraje a Rigor também participa da atração.

A ideia é que o tom da atração seja mais leve que o do CQC: "É o que o formato pede, é um programa de descontração", explica o apresentador. O humorista diz mirar seu humor onde é necessário e diz que, em Brasília, é preciso ser mais incisivo. No "Agora é tarde", no entanto, será diferente: "Aqui, pela descontração que temos, o clima é de camarim. Não quero pensar, quero dar risada", diz.

Dentre os convidados que pretende trazer, o humorista destaca o ex-presidente: "Adoraria trazer o Lula". Além dele, ele diz que já irá fazer uma "entrevista dos sonhos" na semana de estreia do programa, mas não revelou o nome da convidada. Gentili, que ficou famoso após atuar no CQC, deve continuar na atração.

Segundo o diretor artístico e de programação da Bandeirantes, Hélio Vargas, a expectativa é de que o programa mantenha o share de audiência da emissora no período noturno - atualmente em 7% -, mantendo a audiência do futebol, às quartas, e do "Polícia 24h", às quintas. No futuro, a atração poderá vir a ser apresentada todos os dias: "O ideal de um late night é que ele seja diário, tudo depende do resultado", diz.

Roger, líder do Ultraje a Rigor, conta que a banda também irá interagir com os humoristas, "mas sem competir com o Danilo". "Gosto desse tipo de show e como as gravações não vão atrapalhar nossos shows, topamos participar", conta.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário