quinta-feira, 30 de junho de 2011

Maria Carmen Barbosa deixa "Aquele Beijo"



Com estreia prevista para o final do segundo semestre, a novela "Aquele Beijo" teve uma baixa.

A autora Maria Carmen Barbosa, que estava escrevendo a trama com Miguel Falabella, deixou a equipe. Ângela Carneiro (de "Da Cor do Pecado"e "Paraíso Tropical") e Luís Carlos Góes (de "Delegacia de Mulheres", cuja autoria também foi de Falabella) entraram como colaboradores.

Miguel e Maria foram parceiros em vários trabalhos, como “Salsa e Merengue” e “A Lua me Disse” e na série “Toma Lá, Dá Cá”. Oficialmente, todos negam qualquer desentendimento.

A partir de agora, Maria Carmen Barbosa trabalha numa minissérie que a Globo fará sobre a Rádio Nacional. O projeto, que terá direção de Roberto Faria, ainda está em fase de pesquisas e não tem data prevista de estreia.

Em tempo - Na última semana, uma equipe de "Aquele Beijo" esteve em Paris, na França, gravando cenas da nova novela. Zezeh Barbosa foi uma das atrizes que viajou para a Europa para a realização do trabalho.

Nos próximos dias, Grazi Massafera, Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira e o ator colombiano Manolo Cardona vão para Cartagena das Índias, na Colômbia, onde farão outras tomadas para o folhetim.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário