quinta-feira, 30 de junho de 2011

Natalie expulsa Rafa de casa


Depois de ser obrigada pelo enteado a deixar a mansão, a loira descobre que o imóvel está no nome de Haidê e dá o troco no filho de Cortez

Inconformada com a vida longe da mansão de Cortez (herson Capri), Natalie (Deborah Secco) está prestes a virar o jogo. Morando apenas com os enteados, desde a prisão do marido, a modelo acabou sendo expulsa de casa por Rafa (Jonatas Faro) e agora quer dar o troco.

Com ajuda de Wagner (Eduardo Galvão), Natalie descobre que a mansão que todos achavam estar no nome de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), na verdade, no papel, é de Haidê (Rosi Campos). Tudo resultado de uma jogada de Cortez para não perder seus bens no caso de uma possível investigação.

Determinada, Natalie chega cheia de atitude para cima de Rafa e entrega a escritura ao estudante, que folheia, chocado. "Segundo esta escritura, a nossa casa, a casa em que a gente cresceu, a casa que a minha mãe cuidou de cada detalhe, não é mais nossa! Está no nome da mãe desta daí!", Rafa reclama com Paula (Tainá Müller).

E, sem perder mais tempo, Natalie não pensa duas vezes na hora de expulsar Rafa sem dó nem piedade: "Eu até podia te deixar em paz, se você não fosse esse moleque insuportável que você é. Sabe, gente, eu acho um bafo, é lindo esse pessoal de alma superior que perdoa as ofensas dos outros. Eu ia adorar esquecer tudo o que você me disse e me fez. O problema é que eu não consigo! Então, Rafael, trata de sair da casa da minha mãe agora! Já! Rua! Xô!"

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário