quinta-feira, 23 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV


Boicote
A direção da Record está estudando boicotar a presença de Zezé Di Camargo & Luciano em sua programação. A dupla tinha confirmado presença na final do "Ídolos 2011", em 7 de julho, mas resolveu desmarcar, alegando agenda de shows atribulada. Agora, a produção do reality corre atrás de um substituto. Claudia Leitte e uma atração internacional também se apresentarão.

SBT de sempre
Na briga do Datena contra Faccioli, Record contra Band, o SBT escalou ele de novo. O seu “camisa 10”, o “Chaves”. Pior que deu certo. Está sempre em terceiro lugar, ganhando de Bandeirantes, Rede TV!, Gazeta e companhia bela.

Tudo a ver
A respeito de tantas mortes em “Insensato Coração”, na Globo, alvo de críticas, o autor Ricardo Linhares informa que todas elas têm uma função dramática. Não são gratuitas. Segundo ele, tem muita lenda em cima. Na ponta do lápis, a maioria das participações especiais não morreu. Simplesmente saiu da novela. “Se houvesse muitos casamentos, reclamariam que a novela era água com açúcar...”, rebate Linhares.

Duas décadas
O “Vídeo Show” de hoje, na Globo, vai exibir uma reportagem especial sobre os 20 anos de carreira de Zezé di Camargo e Luciano.  Matéria gravada em Recife durante recente apresentação da dupla.

Em compensação...
Na Record já se fala em “geladeira eterna” para Zezé di Camargo e Luciano. Depois de confirmada a participação da dupla na final do “Ídolos”, eles acabaram voltando atrás e priorizando um outro compromisso na agenda de shows. Ao que parece, uma apresentação em Carmópolis, no Sergipe. No passado, por causa de um programa especial de fim de ano, artistas e emissora também passaram por uma situação parecida, mas que depois foi contornada. Agora, segundo a Record, o rompimento é definitivo.

Band tira diretor da Rede TV!
A Bandeirantes, através do seu diretor José Emílio Ambrósio, anunciou a contratação de Terence Paiva, agora ex-diretor de esportes da Rede TV!. Ontem mesmo ele acompanhou uma edição do “Jogo Aberto”, apresentado por Renata Fan, dentro do switcher e passa a dar expediente na nova casa a partir de hoje. Será o novo diretor responsável pelo “São Paulo Acontece”, à uma da tarde, com as participações do Neto, Denilson e Ulisses Costa.

Separação?
Tiago Santiago dá a entender que a sua próxima novela no SBT também terá a direção-geral de Reynaldo Boury. Houve, como se recorda, recente estranhamento entre os dois e o caso só foi abafado graças à pronta intervenção da alta direção da casa. É quase impossível imaginar que eles continuem trabalhando juntos depois de “Amor e Revolução”.

A propósito
Os trabalhos de “Amor e Revolução” deverão estar concluídos até o dia 31 de agosto. Não pode passar disso. Na data em questão também terminam os contratos de todo o elenco. Se por alguma razão a equipe avançar em relação ao estabelecido, o SBT terá que pagar valor adicional aos artistas. E, pelo menos até agora, não existem autorizações para isso.

Encontro
O apresentador Gilberto Barros teve uma reunião ontem com Mônica Pimentel, do Artístico, na Rede TV! Portas fechadas. Ele pode ser uma opção para as tardes de sábado, que não tem mais o futebol da Série B. Ou até para as noites de segunda-feira, no lugar do “Operação de Risco”

Bingo
Bem que esta santa coluna avisou: a direção da Record passa por novas reformulações. Segundo ela mesma coloca, é uma reorganização do organograma. Mafran Dutra, que há bem pouco tempo estava no Artístico e foi transferido para Goiânia, volta para São Paulo como novo superintendente de programação. Marcelo Caetano, de acordo com o mesmo comunicado, será o diretor nacional de programação. Para a direção da Record - Goiás foi designado Luciano Ribeiro Neto. E segue o jogo.

Retomada
Sandy, cantora, hoje com um ritmo mais tranquilo na agenda de shows, pretende se voltar mais para os assuntos da televisão, retomando a sua carreira de atriz. Na Globo, de acordo com o diretor Daniel Filho, ela deverá protagonizar um episódio de “As Brasileiras”. Depois, quem sabe, pode ser uma novela.

Domínio
O título “Operação de risco”, pra quem não sabe ainda, pertence à Rede TV!. Está devidamente registrado no órgão de propriedades. O mesmo acontece com “Dr. Hollywood”. A emissora não corre o risco de perder nenhum dos dois.

Vampira
Depois de “Tempos Modernos”, novela das sete, e a série “Clandestinos”, Liz Moraes Dahlen faz participação, hoje, em “Lara com Z”, na Globo. A atriz gaúcha vive uma vampira no filme em que Lara Romero, Suzana Vieira, irá protagonizar na série.

A Dama do Estácio
Na madrugada desta quarta-feira 22 Fernanda Montenegro participou das gravações do filme “A Dama do Estácio”, na Lapa, no Rio. A atriz gravou cenas nas ruas do bairro e dentro de  um boteco. No longa, Fernanda interpreta uma prostituta. Atriz dedicada, no intervalo das gravações, ela fez questão de conferir o resultado ao lado da produção.

Tentativas
Fábio Jr. pode até estar sofrendo com a separação de Mari Alexandre, mas ainda não desistiu da loira. Alguns vizinhos têm visto o cantor na casa da ex e não é só para visitar o filho caçula, Zion, não. Dizem que Fábio tem insistido (e muuuito) em voltar com a moça.

Festinha
Milene Domingues, que completou 32 anos no dia 18, vai ganhar uma festa surpresa do filho Ronald amanhã. A comemoração será em um bufê na Lapa.

Sucesso
Rodrigo Andrade, que faz o publicitário gay em "Insensato Coração", esteve no lançamento da agência de viagens MundoPride (voltada ao público GLBT) foi muito assediado por homens e mulheres. Ele não parou de tirar fotos. Na trama, o personagem de Rodrigo ainda não saiu do armário, mas, pelo jeito, já virou ídolo, né?

Acabou
O ator George Clooney confirmou ao site TMZ, por meio de uma nota, o fim do romance com a modelo Elisabetta Canalis. Os dois namoraram por dois anos. Deve ter gente dando pulos...

Fofoca
Pedro Bial falou no programa "Gabinete do Dr. Arnaldo" (da TV Brasil) pela primeira vez sobre os rumores de um suposto "affair"que teria tido com Susana Werner. A loira era namorada de Ronaldo Fenômeno na época. Os rumores teriam feito o craque surtar na Copa de 98. "Recebi ameaças de morte. A fofoca foi feita por radialistas incompetentes que levaram um furo atrás do outro na época", contou. Que coisa...

Beijo
O ensaio que Michaela Matejkova e Alicia Seffras, conhecidas como "As Tchecas do Brazil", fizeram para a revista "Playboy" foi para lá de quente. As meninas revelaram que se beijaram muuuito durante as fotos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário