quarta-feira, 29 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV


Reserva
Rodrigo Lombardi, em vias de estrear com “O Astro”, hoje é um dos atores mais disputados pelos autores da Globo. Segundo se informa, ele já teve seu nome reservado por Elizabeth Jhin, que vem por aí com um novo trabalho na faixa das 18 horas.

Pode ser
Ainda não está fechado, mas são boas as possibilidades de Jayme Monjardim e Fernanda Vasconcellos gravarem as primeiras cenas de “A vida da gente”, próxima das seis na Globo, durante a realização da Copa América na Argentina. Coincidência apenas de data, porque não tem futebol na história. Foram feitas reservas de voo para o dia 10. As externas em cidades do Rio Grande do Sul já estão confirmadas.

Em cima do lance
A "cablecam", aquela mesma que sofreu uma queda durante o carnaval em 2009, foi utilizada pela Globo na transmissão da Libertadores da América. Nos Estados Unidos, o equipamento é usado com frequência pela Fox, CBS, ABC e Espn. O aluguel varia entre 40 mil e 50 mil dólares. Não há notícias se a câmera voltará a ser aproveitada em partidas do campeonato brasileiro.

Deu um tempo
Silêncio absoluto na Band sobre o seu novo (?) programa da tarde. Depois do entusiasmo inicial e primeiras providências na produção - até convites a prováveis participantes, não se falou mais dele. Ainda não existem ordens para tocar o projeto. Desconfia-se até que se resolveu esperar alguma coisa.

A vida segue...
Em setores da Bandeirantes, principalmente na área da sua vice-presidência, a saída do José Luiz Datena ainda não foi totalmente assimilada. É uma coisa pessoal, o que também não vai levar ninguém a lugar nenhum. O melhor, nesta altura, é virar a página.

Padrinho Luan
Projeto da gravadora Som Livre, o “Sertanejo Pop Festival” terá agora uma segunda edição, com agenda de shows em São Paulo e Belo Horizonte, e direito também a um padrinho de peso, Luan Santana. Aliás, o cantor, que vai revelar todos os detalhes do evento em uma das próximas edições do “Domingão do Faustão”, se prepara para promover nova música de trabalho, “Lembranças vão na mala”, de sua autoria.

Primeiros trabalhos
A Globo vai realizar o próximo "Criança Esperança" dia 20 de agosto, mais uma vez, na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro.  Alguns jornalistas da emissora já estão a serviço do programa, preparando matérias especiais, como Sandra Moreyra, que viajou para Porto Alegre, Florianópolis e, em seguida, Curitiba. A direção será de Wolf Maya e Ulisses Cruz.

Que coisa!
Ficou famoso, enquanto a TV Manchete existiu, o slogan “Aconteceu, virou Manchete”. Apostando na memória fraca de todos nós, a Bandeirantes voltou com ele, um pouquinho só modificado. Agora é “Aconteceu, virou notícia”.

Ringo Starr virá ao Brasil em novembro
Ringo Starr, ex-baterista dos Beatles, virá ao Brasil em novembro para sete shows. Ele começará a turnê brasileira em 10 de novembro, no ginásio Gigantinho, em Porto Alegre. Nos dias 12 e 13, tocará no Credicard Hall, em São Paulo, e, no dia 15, no Citibank Hall, no Rio. Os preços não foram divulgados. A venda começará em 18 de julho. A banda Pear Jam também virá em novembro para fazer dois shows na capital paulista. (Folha.com)

Festival SWU anuncia  Black Eyed Peas
Foram anunciadas as primeiras atrações da segunda edição do festival SWU deste ano, que ocorrerá em Paulínia (117 km da capital), nos dias 12, 13 e 14 de novembro. Estão confirmados: Megadeth, Damian Marley, Snoop Dogg, Peter Gabriel e o grupo Black Eyed Peas. O lendário cantor e guitarrista Neil Young virá apenas como palestrante. Os ingressos começarão a ser vendidos em 11 de julho. Os preços não foram divulgados.

Muito barulho
Já tem gente próxima à família de Ronaldinho Gaúcho dizendo que Juliana Diniz, seu atual "affair", gosta de aparecer demais. Depois que ficou com o jogador, a cantora já fez fotos sensuais, não para de dar entrevistas e contou que deve fazer um programa de TV. Os amigos dizem que, para quem ficou apenas uma vez com o atleta, ela está aproveitando muito bem os 15 minutos de fama...

Panicats
Outras que se meteram em confusão foram as panicats Nicole Bahls e Juju Salimeni, que nunca se bicaram. Comenta-se nos bastidores do "Pânico na TV" que Juju teria feito macumba para que o bumbum da primeira caísse.

Panicats 2
Dizem que foi Nicole quem espalhou o boato. "Preconceito contra religião é um absurdo, mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na Justiça", escreveu Juju no Twitter. Ela é seguidora da umbanda. Segundo sua assessoria, a loira passou a terça chorando. Já Nick Bahls desligou o celular e sumiu.

Menina
Babi Xavier, que está no terceiro mês de gestação, espera uma menina. A apresentadora é casada com o analista de sistemas Felipe Correa.

Noivado
O cantor Felipe Dylon, 23 anos, afirmou ontem que está noivo da atriz Aparecida Petrowky. "Comprei uma aliança para ela", disse. Eles se conhecem há três meses.

Depoimento
Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff, dará seu depoimento sobre os anos da ditadura militar na novela "Amor e Revolução" (SBT). O depoimento dele vai ao ar nos capítulos dos dias 4 a 8.

Maridão
Rodrigo Hilbert, que está na novela "Morde & Assopra", vai ganhar um quadro na nova temporada do programa de sua mulher, Fernanda Lima, o "Amor & Sexo", que retornará no dia 7 de julho, às 23h30. A nova safra da atração contará com oito episódios.

Pizza
Fernanda Lima, que renovou contrato com a Globo por longo prazo, não pensa em fazer novela nem sente saudade do ofício. "Sinto apenas falta da pizza no estúdio, quando ficávamos horas gravando...", disse.

Mudança
A Record, discretamente, mudou o horário do “E aí, Doutor?”, agora na faixa das 2 da tarde, em mais uma tentativa de elevar a audiência do programa. O problema, segundo se comenta internamente, está no formato, que não é lá essas coisas.

Férias
Augusto Xavier entrou em férias no jornalismo da Rede TV!. Em esquema de rodízio, Marcelo Medeiros, que será correspondente em Nova York, é quem está apresentando o telejornal “Rede TV! News”, ao lado de Rita Lisauskas.

Som
A banda Capital Inicial sobe ao palco do "Ídolos 2011", da Record, amanhã, antes de Rodrigo Faro anunciar os três finalistas do programa.

Climão
Os jornalistas da Rede TV! estão apreensivos. Semanalmente, o presidente da emissora, Amilcare Dalevo, tem se reunido com os profissionais para cobrar audiência. Diz que os investimentos foram muitos e, um ano e meio depois, não obteve resultado... A pressão é grande nos bastidores da emissora.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário