quinta-feira, 30 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV


Ti-ti-ti
A grande rivalidade entre dois apresentadores de um programa de TV também será tema da série “As Brasileiras”, com direção de Daniel Filho, na Globo. Brigas, o tempo todo, embaladas com muito humor. Leandra Leal e Fábio Assunção foram escolhidos para esses papéis. Gravações na primeira quinzena de julho, com externas no Rio Grande do Sul.

Suspense
A misteriosa mulher de Armane (Vladimir Brichta), em “Tapas & Beijos”, sempre citada pelos personagens, por enquanto fica restrita ao imaginário. O autor Cláudio Paiva e o diretor Maurício Farias ainda não decidiram se pretendem contar com uma atriz para isso. O último episódio desta temporada será exibido dia 20 de dezembro.

Procura-se
Pessoal do “Eliana”, no SBT, está à procura de um estilista para o lançamento de novo quadro. Dudu Bertholini foi um dos convidados. A ideia é colocar o escolhido junto com o ex-BBB Dicesar e o cabeleireiro Rodrigo Cintra, e sair pelas ruas transformando as pessoas.

Vai voltar
Ontem (29), foi a final do programa e último dia da primeira temporada do “Se Ela Dança Eu Danço”, no SBT. A próxima começa a ser gravada daqui uns 15 dias. A partir da semana que vem, o “Boteco do “Ratinho”, mas que também pode vir a ser “Clube do Ratinho”, passará a ocupar essa faixa das 20h15, às quartas-feiras.

Silvio Luiz na Transamérica
Durante um almoço, no dia de ontem (29), o titular de esportes da Transamérica FM - São Paulo, Eder Luiz, acertou a contratação do narrador e comentarista Silvio Luiz. Oficialmente, ele deve começar a trabalhar na próxima segunda-feira (4), participando do programa “Papo de Craque”, levado ao ar a partir das 18h.

É muita repetição
Só nos últimos tempos, “Pânico”, “SBT Repórter” e agora o “CQC”, no programa de segunda-feira, transformaram seus participantes em personagens, saltando de paraquedas. Um passando recibo para o outro e todos com o mesmo enfoque. Está faltando pesquisa e atenção.

Agenda
Paulo Mathias Junior, apresentador do “TV Globinho”, estará na segunda temporada da série “Bicicleta e Melancia”, do Multishow, vivendo o “pegador” Bruninho. E ainda na agenda do artista, o filme “Giovanni Improtta”, que chegará aos cinemas no fim do ano, como segurança do protagonista, José Wilker.

Publicidade
Walter Palermo, o segundo na ordem das coisas do departamento comercial do SBT, abaixo apenas do diretor Henrique Casciatto, deixou a emissora. Era o diretor nacional de vendas e tinha muitos anos de casa.

Erro geográfico
Para ilustrar o resgate de pescadores que ficaram à deriva durante um mês, a criação visual do “Jornal da Band” colocou Cabo Frio no lugar de Itaguaí, cidade localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Um erro de aproximadamente 200 km, que mais ou menos é a distância de uma para a outra.

Bieber no Brasil
Justin Bieber se apresentará no Brasil. O show vai acontecer em outubro, no estágio do Engenhão, e sua namorada, Selena Gomez, também fará show no mesmo mês e no mesmo estádio.

Recorde
A próxima temporada de O Aprendiz recebeu no total 153 mil inscritos, um recorde em relação a todas as temporadas. O prazo de inscrições terminou em 15 de junho. A edição anterior, exibida no ano passado, consolidou 125 mil. Depois de todas as etapas, que inclui pré-seleção, entrevistas, dinâmicas e testes, apenas 16 candidatos vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão e enfrentar as tarefas e a tão temida sala de reunião com o apresentador João Doria Jr. As gravações começam no segundo semestre e a estreia está prevista para novembro.

Fim?
Dizem que o namoro de Giovanna Lancelotti, a Cecília de "Insensato Coração", e Pe Lanza, do Restart, chegou ao fim. As assessorias dos pombinhos não falam sobre o assunto. Giovanna já foi apontada como "affair" de Jonatas Faro.

Internada
Tássia Camargo, 50 anos, está internada na clínica São Vicente (Rio) devido a uma gastroenterite infecciosa. A atriz chegou ao local com a pressão baixa, mas, segundo sua assessoria, está estável. Ontem ela foi, inclusive, fotografada fumando, do lado de fora da clínica, enquanto recebia soro fisiológico na veia. Não há previsão de alta.

Independência
Milene Domingues foi prestigiar o aniversário do filho mais velho de Renata Banhara. Sobre Ronald, a loira contou que o filho de 11 anos tinha ido ao cinema com os amigos da escola. Que bonitinho...

Adocica
Beto Barbosa foi convidado para fazer um show na França no fim do ano. Desde que estrelou um comercial para uma marca de cerveja, com quem tem contrato por mais três anos, o cantor não para de fazer shows e de receber convites. O cachê de Beto já aumentou 30%.

Tchecas
A "Playboy" divulgou ontem a capa de sua edição de julho, que traz as modelos Michaela Matejkova e Alicia Seffras, conhecidas como as "tchecas do Pânico". Na publicação, porém, elas, que eram garotas-propaganda de uma cerveja, são identificadas apenas como "tchecas", devido a problemas judiciais com a RedeTV!.  

Cabeça fria
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano voltou atrás e estará na final do "Ídolos 2011". A Record estudava boicotar os sertanejos em sua programação, após os irmãos terem cancelado a presença no reality.

Continua
A Rede TV! renovou o game "O Último Passageiro", da Endemol Brasil, por 23 episódios.

Criançada
A partir de segunda, o SBT estreia novos episódios do desenho "Ben 10".

Número
A novela "Insensato Coração", da Globo, repetiu seu recorde de 43 pontos anteontem, no Ibope da Grande São Paulo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

2 comentários:

  1. O SBT emenda uma temporada na outra. Isso desgasta a fórmula e faz com que diminua o interesse pelo programa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é inacreditável como o SBT consegue sobreviver apenas de velharias. E o mais incrível é que muitas vezes essas atrações de 20, 30 anos, atrás dão mais audiência do que produções atuais...

    De fato, não tem explicação...

    ResponderExcluir