quinta-feira, 23 de junho de 2011

Thiago Martins fala da vida na favela



Arrasando na pele do misterioso Vinícius em “Insensato Coração”, o ator Thiago Martins falou sobre a vida na Favela do Vidigal, na Zona Sul carioca. Em entrevista à revista “Quem”, Thiago afirmou que a fama e o dinheiro não o motivam a sair de lá.

“Toda minha estrutura está lá. Eu até pensem em comprar outra casa fora do Vidigal para minha mãe, mas desisti. Se morasse na Barra da Tijuca, ninguém me perguntaria se mudaria. Estou em paz no Vidigal”, afirmou o ator ao ser perguntado por uma fã.

Ele diz que, entre os benefícios de morar na favela do Rio, é ser privilegiado pela paisagem. “Tenho a vista mais bonita do Rio de Janeiro e a torcida por mim é grande. Morar na favela me dá vontade de viver. Estou correndo atrás dos meus passos, feliz de levantar essa bandeira e mostrar que a comunidade tem seus valores”, disse.

Na entrevista, o ator também garantiu não ter preferências na hora de eleger sua companheira. “Sou fã de mulher. Não importa se é negra, loira, branquinha, mulata”, afirmou o ator. Ele já namorou as atrizes Fernanda Paes Leme e Roberta Rodrigues.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário