terça-feira, 28 de junho de 2011

Wanessa assume a gravidez de 3 meses


Wanessa está felicíssima com a gravidez do seu primeiro filho com o marido, Marcus Buaiz.  Tanto que, depois de divulgada a notícia, a cantora fez questão de agradecer o carinho dos seguidores no Twitter.  “Cheguei! E antes de mais nada, quero agradecer do fundo do meu coração, por todo carinho que recebi de vários por aqui! Obrigada pelos votos de saúde e amor que eu e minha família recebemos por essa bênção que aconteceu em nossas vidas!”, postou

Depois, agradeceu também pelo retorno que está tendo dos fãs com sua nova música. “E além do baby, fiquei muito feliz com a resposta de vocês com minha nova música #StickyDough ! Espero que entre na playlist de vcs como favorite!”, disse.

Fonte: Isto é Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário