sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Amor e Revolução" tem capítulos encurtados



Há aproximadamente quatro meses no ar, "Amor e Revolução" segue registrando baixos índices de audiência e vem tendo sua duração encurtada gradativamente pelo SBT.

Em abril, quando foi ao ar o seu primeiro capítulo, o folhetim de Tiago Santiago tinha aproximadamente 58 minutos de duração, conta feita com a soma dos tempos de arte e intervalos. Em maio, o número caiu para 55 minutos. No mês de junho houve uma nova redução e a trama passou a ser veiculada durante 54 minutos.

Já em julho, considerando os capítulos exibidos até o último dia 26, constata-se um corte mais drástico no tempo de exibição da novela. "Amor e Revolução" ficou restrita a 49 minutos.

A oscilação negativa no tempo de duração de "Amor e Revolução" se argumenta pelos baixos índices de audiência do folhetim e por questões estratégicas do SBT.

A emissora tem bons resultados com o "Programa do Ratinho" e com a maioria dos produtos de sua segunda linha de shows. A novela, por sua vez, não agradou e impede o melhor aproveitamento dos desempenhos das atrações que a antecedem e a sucedem.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário