segunda-feira, 25 de julho de 2011

Elenco grava "Fina Estampa" na Barra


O sol era de inverno, mas o clima descontraído lembrava as iluminadas tardes de verão. Lília Cabral, Sophie Charlotte e o ator português Paulo Rocha gravaram esta semana cenas de ‘Fina Estampa’ na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde a novela será ambientada. Griselda, Maria Amália e Guaracy, seus respectivos personagens, ganharam vida em frente à casa da protagonista, localizada na Praia dos Amores. Quase debaixo da Autoestrada Lagoa-Barra, a antiga vila de pescadores garante vista privilegiada do encontro do Canal de Marapendi com o mar.

Maravilhada com a vista da casa de sua personagem em ‘Fina Estampa’, Lília diz que a locação é um dos lugares mais bonitos em que já gravou. À vontade em seu cenário, a atriz antecipa que Griselda é, acima de tudo, mãe. “Ela é uma mãe carinhosa e afetiva, mas mostra seus sentimentos de uma outra forma. Não é de ficar pegando e abraçando os filhos, mas conversa e procura entendê-los. Por eles, deixou suas prioridades de lado e trabalha duro para dar o que cada um precisa”, descreve.

Amália, personagem de Sophie Charlotte, é a filha caçula de Griselda, que não só admira a dedicação da mãe, como possui grande afinidade com ela. “Minha personagem tem uma relação muito forte com a mãe. Ela é do bem e a ajuda em tudo, desde cuidar da casa até cozinhar para os irmãos”, revela a intérprete da moça. A faz-tudo, que também é mãe de Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro), não terá muitas preocupações com a jovem: “ela tem caráter”, comenta Sophie.

Mas a personagem de Lília Cabral não será apenas maternal, ela também despertará paixões. O ator Paulo Rocha, que veio ao Brasil exclusivamente para viver o também português Guaracy, viverá um dos admiradores de Griselda. Empolgado com sua primeira gravação na novela, o ator fez questão de ressaltar sua satisfação com o momento. “Me diverti bastante. As pessoas me receberam muito bem, de uma forma ainda mais positiva do que eu esperava”, contou Paulo, entusiasmado. Dono do bar Tupinambar, Guaracy é apaixonado por Griselda e faz diversas investidas pelo coração da amada. A faz-tudo, porém, não quer assunto.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário