quarta-feira, 27 de julho de 2011

Elias Gleizer deixa hospital após sofrer queda


Elias Gleiser recebeu alta do hospital Barra D'Or, na noite desta segunda-feira (25). O ator ficou internado por três dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI), após cair e bater com a cabeça na mesa, em seu apartamento, na Barra da Tijuca.

Segundo o hospital, Elias chegou ao CTI sem ferimentos, mas apresentava complicações em decorrência da diálise que realiza três vezes por semana, por conta de uma insuficiência renal.

“Não foi nada demais. Caí, senti uma tontura e meu vizinho me levou para o hospital.”, disse o ator, brincando com o seu estado de saúde: “Você viu como atendi o telefone rápido? Me sinto muito bem, aos 77 anos”.

O ator mora sozinho há 20 anos em um apartamento de dois quartos e conta apenas com a ajuda dos amigos e vizinhos para solucionar os problemas do dia a dia. Nos fins de semana ele recebe a visita dos sobrinhos. “Sei me cuidar. Faço tudo aqui em casa e ainda pratico atividades físicas, mas não sou um atleta olímpico, né?”, disse ator, que pratica natação, caminhada e musculação três vezes por semana.

Fonte: Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário