terça-feira, 26 de julho de 2011

Fátima e Sueli decidem emagrecer


No episódio de ‘Tapas & Beijos’ com exibição prevista para terça-feira, dia 26, Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) resolvem tomar “cipó do Pajé”, um chá que promete emagrecer. As vendedoras decidem afinar a silhueta, pois acreditam que assim darão um ânimo a seus relacionamentos com PC (Daniel Boaventura) e Armane (Vladimir Brichta). Enquanto isso, Flavinha (Fernanda de Freitas) decide viajar com Djalma (Otavio Muller), afinal de contas seu marido nunca tirou férias. Mesmo reticente, o comerciante é vencido pela insistência da mulher e acata a sua vontade. Para não deixar a Djalma Noivas sem gerência, ele decide delegar a gestão do estabelecimento a Fátima e a Sueli.

O problema é que o chá não faz bem às vendedoras e mesmo tentando se concentrar nas orientações do chefe, as duas não entendem nada do que ele diz sobre a gestão da loja. Djalma acha o comportamento de suas funcionárias muito estranho, mas, apressado por Flavinha, acaba indo viajar. Com medo do chá, que a faz ver Santo Antônio (Kiko Mascarenhas) constantemente ao seu lado, Sueli decide jogar o produto fora. Só que já é tarde demais e a bebida começa a causar muitas confusões para as amigas.

Por causa dos efeitos do chá, Fátima vê Seu Arlindo (Jayme Del Cueto), dono da farmácia, como um jovem (Nikolas Antunes) bonito e atraente. Encantada, acreditando que encontrou o homem perfeito, ela marca de sair com ele. Já Sueli decide ir para casa e Jurandir (Érico Brás) a vê falando sozinha no ponto de ônibus.

No dia seguinte, as duas se sentem mal e não lembram de nada do que fizeram na noite anterior. Quando elas chegam ao trabalho, veem um mendigo vestido de noiva e lembram que se esqueceram de trancar a porta da loja. Fátima sai pelas ruas de Copacabana atrás da peça. E as duas começam a tentar reorganizar o estabelecimento. Mas, quando as vendedoras acabam de expulsar um mendigo do estoque da loja, Djalma e Flavinha aparecem, pois desistiram de viajar. O chefe fica apavorado com a bagunça da Djalma Noivas e exige uma explicação de Fátima e Sueli.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário