quinta-feira, 28 de julho de 2011

Globo News prepara cobertura para o "11 de setembro"


Programação estreia dia 11 de agosto com 29 especiais inéditos e ‘Jornal das Dez’ ancorado de Nova York em setembro

A Globo News prepara uma cobertura especial para os dez anos dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, que chocaram e transformaram o mundo. A partir do dia 11 de agosto, 29 programas especiais entram na programação do canal. Todos produzidos pela Globo News em viagens aos Estados Unidos, Europa e pelo Brasil, nos cenários desse capítulo emblemático da história. Os repórteres Jorge Pontual, Luis Fernando Silva Pinto, Silio Boccanera, Geneton Moraes Neto, Tonico Ferreira e Sandra Coutinho descobrem personagens e trazem depoimentos inéditos.

Em setembro será a vez de o ‘Jornal das Dez’ viajar para Nova York. Dos dias 8 a 11 de setembro, sempre às 22h, André Trigueiro apresentará o telejornal diretamente da cidade americana que foi o alvo principal dos atentados. E, fechando a cobertura do canal, o programa ‘Manhattan Connection’ será transmitido ao vivo no próprio dia 11 de setembro, com toda a equipe nos estúdios de Nova York, logo após o ‘Jornal das Dez’.

Os assinantes podem também participar da cobertura do canal contando suas histórias. O site do canal está recebendo vídeos de internautas de todo o mundo contando o que estavam fazendo durante os atentados de 11 de setembro de 2001 e como receberam a notícia da tragédia. O material será utilizado na cobertura especial da Globo News. Para enviar o depoimento, o assinante deve acessar o site do canal, no link http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2011/07/onde-voce-estava-durante-o-atentado-de-11-de-setembro-envie-seu-video.html, e carregar seu vídeo.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário