sexta-feira, 29 de julho de 2011

Globo põe elenco de "O Astro" para fazer sexo


Contra o inimigo, as mesmas armas. Se a Record sobe o ibope por meio de bundas e peitos em "A Fazenda 4", a Globo tem feito o mesmo em sua versão 2 de "O Astro", exibida de terça a sexta às 23h. A novela da Globo não pode ser chamada de remake, tal o número de alterações no roteiro original, de Janete Clair. Uma das principais mudanças é justamente a quantidade de cenas de sexo (veja reproduções abaixo).

"O Astro 2" foi escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, e ambos já colocaram oito das dez personagens principais da trama para fazer sexo ou exibir o corpanzil nos primeiros nove dias de exibição.

Até o episódio de ontem, terça, somente Alinne Moraes (Lilian Paranhos) e Elle Rocche (Valéria) ainda não transaram. "Mas vai ter uma cena quente comigo que eu sei", disse Alinne em entrevista exclusive ao site F5.

Do elenco feminino já foram para a cama Carolina Ferraz, Guilhermina Guingle, Vera Zimermamm, Fernanda Rodrigues e Regina Duarte, com direito a cigarrinho pós-coito.

Entre os atores já fizeram cenas de sexo Thiago Fragoso, Rodrigo Lombardi, Henri Castelli e Marco Ricca.

No total, 25% do elenco está no "deita e rola". A atriz Carolina Ferraz disse ter ficado incomodada ao fazer as cenas.

Anteontem, 27 de julho, "O Astro" teve mais três cenas de sexo, entre elas um striptease de Dani Bananinha e a tentativa de estupro de Lili (Alinne Moraes) por Neco (Humberto Martins).

Fonte: Ricardo Feltrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário