quarta-feira, 27 de julho de 2011

Notícias rápidas da TV



"Uma Rosa com Amor" bate recorde
A reprise da novela de Tiago Santiago teve o melhor desempenho desde sua estreia. O folhetim teve 7 pontos de média e bateu a Record, que teve 5 pontos nesta mesma faixa horária. Entre 16h50 e 17h07, faixa em que "Uma Rosa com Amor" confrontou com o "Cidade Alerta", a novela do SBT abriu uma folga ainda maior e venceu com um placar de 7,4 pontos a 3,6. A reprise deu mais audiência que "Amor e Revolução", do mesmo autor, que marcou apenas 4 pontos em horário nobre e exibição inédita.

Saindo de cena
Apesar de estar cumprido a agenda de shows, a ordem dos empresários é que a dupla Victor & Leo faça uma estratégica retirada de cena. Nada de fotos, entrevistas ou participações em programas de televisão. A imagem da dupla estaria desgastada depois de muita exposição. O alerta foi ligado depois que os shows dos sertanejos já não estavam mais "bombando" de público como antes.

Integrantes do 'Pânico' vão ao velório de Amy
Conhecido pelo quadro "O Impostor", o humorista Daniel Zukerman, do "Pânico na TV" (Rede TV!), conseguiu se infiltrar no velório de Amy Winehouse. Ele foi fotografado ao lado do editor André Machado chorando a morte da cantora. A dupla chegou a dar entrevista para uma TV alemã. O quadro "O Impostor" mostra Daniel e sua equipe se infiltrando em eventos fechados. Essa foi a primeira vez que ele invadiu um velório.

Sorte
Depois de vencer uma prova de obstáculos ontem, João Kléber ganhou o privilégio de sair da roça e retornar à casa como o segundo fazendeiro de "A Fazenda" (Record), garantindo imunidade na próxima votação e o direito de indicar alguém à berlinda. Gui Pádua, Taciane Ribeiro e Renata Banhara formam a primeira berlinda do reality, que terá um eliminado depois de amanhã.

TV do Chaves
Também como parte das comemorações dos 30 anos do SBT, foi autorizada a produção de um especial sobre o “Chaves,” com a participação de todo o elenco de “A Praça é Nossa”. A direção será de Marcelo de Nóbrega.

Pelotão formado
A Record está com os 16 participantes de “O Aprendiz” escolhidos desde o dia de ontem. Os nomes só serão anunciados oportunamente depois das entrevistas com cada um. As gravações começam em agosto.

Nova âncora
A direção de jornalismo da TV Gazeta-SP definiu ontem o nome de Stella Gontijo como apresentadora do novo “Jornal da Gazeta”, que estreia na segunda-feira que vem, em alta definição. Ela fazia esportes na Band-Campinas e vai compor a dupla com Gabriel Cruz na bancada do informativo.

Crítico tem cara de cearense, fala atriz
Antonia Fontenelle, mulher de Marcos Paulo, diretor de "Assalto ao Banco Central", reclamou no Twitter da crítica que Pablo Villaça, do portal Cinema em Cena, fez ao filme. "Gente, quem é Pablo Vilaça? Essa pessoa, que se intitula crítico de cinema, tem cara de cearense." Depois, tentou consertar. "Antes que me interpretem mal, um dos personagens que amo no filme é o Caetano, um cearense engraçadíssimo."

Ciúme
O namorado de Joana Machado, o policial Juninho, não tem gostado do comportamento da amada em "A Fazenda 4". O rapaz comentou com amigos que a moça tem falado muito de seu ex, o jogador Adriano, e de sexo. Ele também não gostou das cantadas que João Kléber passou na moça...

Paraguaia
Larissa Riquelme vai desfilar novamente na Unidos de Vila Maria, mas, desta vez, ela será musa da escola. A paraguaia, que está meio cheinha, contou que já está fazendo dieta. A fofa deverá aparecer na coroação de Val Marchiori no sábado.

Londres
Sabrina Sato e o namorado, o deputado Fábio Faria, embaracaram na segunda-feira para Londres. Antes de viajar, Sabrina negou novamente os rumores de gravidez.

Planeta Terra
O festival Planeta Terra confirmou os shows da banda Interpol, Goldfrapp, Broken Social Scene e White Lies. O evento ocorrerá no dia 5 de novembro, no Playcenter.

Em alta
Diretor responsável por novos projetos do SBT, Alexandre Frota recebeu o convite de Gerald Thomas para uma peça teatral. Ele também foi sondado para o filme "Bandidos e Mocinhas", baseado no livro homônimo de Nelson Motta.

Amigos
Maria Gadú, ao lado de 15 novos talentos da música, vai cantar sucessos do Legião Urbana no "Criança Esperança", da Globo, em 20 de agosto.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário