quinta-feira, 28 de julho de 2011

Notícias rápidas da TV


Coincidência
A morte de Salomão Hayalla, personagem do Daniel Filho, vai acontecer no capítulo 15 de “O Astro”. A Globo, portanto, já confirma a sua exibição para 4 de agosto, quinta-feira da semana que vem. Trata-se de um dos momentos mais importantes da novela. Numa dessas coincidências da vida, o mesmo dia de eliminação na “Fazenda” da Record.

Convidada
Malu Galli foi chamada para uma participação especial em “Tapas & Beijos”, na Globo. Ela será a ex-mulher de PC (Daniel Boaventura), que morre de ciúmes do namoro dele com Sueli (Andrea Beltrão).

Mandando bem
Ratinho, o primeiro a gravar como substituto da Eliana, na segunda-feira, surpreendeu a equipe da apresentadora. Bastante entrosado com o pessoal do programa, ele conseguiu finalizar os trabalhos cerca de duas horas antes do previsto. No palco, Ratinho contou com o apoio de suas assistentes do dia a dia, Valentina Francavilla e Milene Uhiara.

Datena amordaçado
José Luiz Datena e Record vivem uma relação complicada. O jornalista foi proibido de dar entrevistas e está bastante incomodado com isso. Todos os pedidos feitos por jornais e revistas, desde a semana passada, não foram atendidos por causa de tal determinação. Procurado para se manifestar sobre assunto, Datena, claro, não pode falar.

Bastidores
A Bandeirantes dispensou parte da equipe que trabalhou até a semana passada na produção dos concursos de misses. A informação é que não houve como realocar esse pessoal em outras produções, mesmo porque a cobertura de Barretos será feita só através de boletins. Não haverá transmissões.

Surpresa
Está sentada? Ou sentado? Entre outras opções para o papel da professora Helena em “Carrossel”, no SBT, também se avalia o nome de Lívia Andrade, conhecida por sua participação no “jogo dos pontinhos” do “Programa Silvio Santos”. Informa-se, inclusive, que ela conta com o apoio total e irrestrito de Iris Abravanel, responsável pela adaptação. Madrinha forte, convenhamos.

Como se faz
Wanderley Villa Nova, da parceria Record-FremantleMedia, está com viagem marcada para os Estados Unidos. Como diretor-responsável do “Got Talent”, ele irá acompanhar todo o processo de criação e produção do programa, para depois executar aqui no Brasil.

Conselho formado
O próximo “O Aprendiz”, com João Doria Junior e gravações no começo do mês que vem, já tem os participantes escolhidos e a sua equipe montada. Carla Pernambuco, chef de cozinha e empresária – não necessariamente nesta ordem - e Cláudio Forner, consultor, foram definidos para as funções de conselheiros.

O Curral
Começaram os trabalhos da nova temporada de “O Curral”, sátira ao reality “A Fazenda”, com Tom Cavalcante, Tiririca, Carlinhos Silva, Vinicius Vieira, Amin Khader e Heitor Martins, entre outros. Estreia na próxima segunda-feira.

Após morte, Amy vende 50 mil cópias de CDs
A vendagem de discos de Amy Winehouse disparou nos EUA, após sua morte. Segundo o sistema de monitoramento Nielsen SoundScan, foram vendidos 50 mil CDs na semana que terminou em 24 de julho, comparadas às 44 mil unidades adquiridas em todas as outras semanas de 2011. O pai Amy, Mitch, anunciou que deseja criar uma fundação com o nome de sua filha para ajudar os dependentes de álcool e drogas.  

Pedido de prisão
Advogada de Sthefany Brito deve pedir prisão do jogador de futebol Alexandre Pato, ex-marido da atriz, pelo não pagamento da pensão, diz jornal. "Ele nunca pagou um centavo pra ela", afirmou Gisele Pazini.

Pais e filhos
Após dar à luz seu sexto filho, a cantora Lauryn Hill divulgou um comunicado no qual afirma que ela e o pai de seus cinco filhos, Rohan Marley, foram muito felizes. Com a nota, Lauryn acaba com os rumores de que Rohan, novo affair da modelo brasileira Isabeli Fontana, seria o pai do recém-nascido e a teria abandonado grávida.  

Queda de braço
O "Programa do Gugu" fez pressão, e a Record lhe deu novamente a primeira entrevista com os eliminados de "A Fazenda 4". O "Hoje em Dia" vai falar com os ex-roceiros só depois, sempre às segundas.

Silêncio
Amílcare Dallevo, presidente da Rede TV!, não desgrudou de sua mulher, Daniela Albuquerque, no lançamento da revista "VIP", da qual ela é capa. Quando era questionado sobre as ações de Marcelo de Carvalho, ficava quieto. Já Dani disse que a emissora estava normal, mas que não podia comentar, já que "os bois" não eram dela...

Bebê
Cyz Zamorano gravou sua última participação no "Qual É o Seu Talento?", do SBT, para entrar em licença-maternidade. Em sua ausência, haverá um rodízio de convidados no júri do programa.

Litígio
Em tempo: o SBT vai manter o concurso no ar até o fim do ano, mesmo com o processo judicial da Fremantle Media.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário