quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Áureo vibra com elogio de Josué

O show de Áureo (André Gonçalves) não agradou apenas à plateia que se divertiu durante a apresentação. Para a felicidade de Áureo, Josué (Joaquim Lopes) faz largos elogios à performance do amigo.
Áureo volta para casa com Josué depois do sucesso de seu show no hotel, e estranha o comportamento do amigo, que está muito calado. “Eu tava pensando no show”, afirma o caipira. “Vai me dizer que também não gostou do show?”, pergunta Áureo, preocupado com medo de ser rejeitado pelo caipira como foi por Isaías (Ary Fontoura). “Eu adorei, Áureo! Eu gostei de verdade. O show foi bonito dimais", afirma Josué, para alívio de Áureo. "Mais é que quando cê entrô, eu nem achei qu’era cê”, comenta Josué.
Áureo fica muito feliz com o elogio de Josué e explica que no palco ele estava interpretando uma cantora. “Foi um trabalho übber sofisticado, Josué. Mas se você não achou que era eu, achou que eu era quem?”, pergunta. “Ela, a cantora. Cê ficô muito bem de cantora, Áureo. Uia! Bem inté dimais”, afirma o caipira. “Que elogio ma-ra-vi-lho-so! O importante, para mim, é você ter gostado, Josué”, diz Áureo, vibrando de felicidade.
Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário