quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Guaracy beija Griselda e é expulso por ela


Ao chegar em casa apressada, Griselda (Lilia Cabral) se depara com Guaracy (Paulo Rocha) em frente à porta. O dono do Tupinambar pede para conversar com a viúva, mas ela não lhe dá atenção. “Não, não posso. E dá licença”, pede a portuguesa, já entrando na sala.
Guaracy vai atrás dela e insiste: “Tu sempre me escapas. Mas hoje vais me ouvir!”. Griselda diz que não tem o que conversar com o português, que se exalta. “Até quando vais te fazer de surda?”, ele pergunta. O dono do Tupinambar questiona o motivo de Griselda ser grossa com ele e não se contenta com um “porque sim” como resposta.
A discussão continua, até que Guaracy pergunta por que a viúva não quer algo além de amizade. “Ah, eu já tive um português na minha vida, e me lasquei toda por causa dele”, ela afirma.
O português diz que Pereirinha não prestava e ressalta ser um homem de bem. “Será que não percebes? Gosto de ti, minha doce Griselda!”, ele se declara. Griselda diz que não pretende se envolver com ninguém, mas Guaracy não se conforma. “Vais ter que me dar certeza disso”, diz o português, que logo em seguida beija a viúva.
Após o beijo, Griselda pega uma colher de pau e vai para cima de Guaracy. “Seu portuga safado! Sem vergonha! Nenhum homem me beija na marra!”, ela grita. O português ainda tenta pedir desculpas, mas é expulso dali.
Será que Guaracy conseguirá o perdão de Griselda depois de aprontar essa?
Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário