quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Márcio descobre traição de Herculano

Uma importante reunião começa na sala principal do Grupo Hayalla. Márcio (Thiago Fragoso) preside. Samir (Marco Ricca), Amin (Tato Gabus Mendes) e Youssef (José Rubens Chachá) observam a chegada de Herculano (Rodrigo Lombardi), que logo dirige-se ao presidente: “Você mandou me chamar?”
Muito firme, Márcio assente e pede que o assessor verifique os documentos da negociação que fez com o grupo de empresários argentinos. Samir entrega os papéis ao vidente, que logo em seguida é questionado por Márcio: “A assinatura é sua?”. Herculano diz que sim.
Márcio, então, anuncia: “Agora, quero que você ouça esta gravação...”. Ele faz seu amigo escutar a própria voz, negociando com o mesmo empresário argentino citado no documento. Parece que o telefone dos dois fora grampeado: “Assim que o negócio for aprovado... e vai ser logo... eu passo 20% do dinheiro para a sua conta pessoal”, diz a voz de Herculano ao argentino.
Samir levanta-se, irônico: “Era um ventríloquo falando com a sua voz?”. Herculano admite ter sido ele mesmo na gravação. Totalmente decepcionado, Márcio põe Herculano contra a parede: “Pelos documentos e pela gravação, está muito claro que você acertou de desviar os investimentos do Grupo Hayalla para a conta pessoal do Ruben... e provavelmente para a sua. O que é que você tem a me dizer, Herculano?”
O Professor Astro fica sem palavras...
Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário