sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Festival
A próxima edição do Festival de Cinema do Rio acontecerá entre os dias 6 e 18 de outubro. O filme “Heleno”, com Rodrigo Santoro e Alinne Moraes, já é anunciado como uma das muitas atrações do evento.

Tempo integral
Glenda Kozlowski já está inteiramente dedicada aos trabalhos do novo “Hipertensão”, em produção na Argentina, com direção do Boninho. A chuva e o frio dos últimos dias acabaram atrapalhando um pouquinho, mas a ordem de agora é tocar em frente. A Globo ainda não fala na data de estreia.

Segredo antigo
Televisão também tem dessas coisas. Quem faz, torce sempre por chuvas e muito frio em São Paulo, cidade onde o Ibope pesa. As pessoas saem menos de casa e aumenta consideravelmente o número de aparelhos ligados. O inverno atual, por exemplo, está fazendo a alegria de muita gente.

Embarque marcado
Gugu Liberato e equipe viajam no dia 4 a Houston, Estados Unidos, para uma gravação com o astronauta brasileiro Marcos Cesar Pontes, acompanhando uma jovem na visita às aeronaves. Ela foi premiada pelo programa.

Em pauta
Hoje, na reunião de programação, com toda a direção da Record, Roberto Justus será um dos assuntos. Há duas possibilidades para ele. O reality show “Quem quer ser um milionário”, "Who Wants to be a Millionaire", ou um talk show. Ou, ainda, os dois. Mas, qualquer coisa, só no ano que vem.

Ao vivo
Ontem, no "Jornal Nacional", William Bonner chamou a atenção de Marcos Uchôa, enviado a Líbia, por estar sem capacete. O item é considerado fundamental para a segurança de repórteres em áreas de guerra.

Cabo
A lei que regulamenta as TVs pagas aguarda a assinatura da presidente Dilma Rousseff para entrar em vigor. Na legislação, as emissoras são obrigadas a exibir três horas e meia semanais de conteúdo nacional. Segundo as TVs, a regra abre espaço para o aumento de reprises.

Samba no pé
As 89 candidatas do Miss Universo vão aprender a sambar hoje com as passistas da Rosas de Ouro. Adriane Galisteu, que já foi rainha da bateria da Rosas e apresentará o concurso pela Band, também estará lá.

Beijos
Monique Alfradique continua negando, mas quem estava na festa de Wolf Maya garante: ela ficou, sim, com Luan Santana. Ele, aliás, não desgrudou da fofa.

Livro
Débora Duarte lançará em setembro um livro de poesias e pensamentos. O prefácio da publicação é da escritora Zélia Gattai, viúva de Jorge Amado, e a orelha, de Mário Lago. Débora adiou o projeto por muito tempo, mas agora resolveu tirá-lo do armário.

Será?
Andressa Soares, a Mulher Melancia, disse ontem no "Agora É Tarde" que, depois que ficou famosa, os homens temem abordá-la. "Tenho de dar uma piscadinha para eles entenderem."

Marcos Paulo
O quadro de saúde do diretor Marcos Paulo evolui muito bem, segundo boletim divulgado pelo hospital São José da Beneficência Portuguesa. De acordo com a nota, ele já está ingerindo sopas, mas permanece na UTI.

Alta
O ator Reynaldo Gianecchini deverá receber alta hoje. A expectativa é grande.

Martelo
A revista "Playboy" ainda não bateu o martelo sobre quem será a capa de outubro. Fernanda Tedeschi, cunhada do vice-presidente, Michel Temer, está na lista com outra gata.

Shows no Brasil
Ricky Martin desembarcou ontem no aeroporto Guarulhos ao lado do namorado, Carlos Gonzáles Abella. O cantor fará três shows no Brasil. As fãs enlouqueceram com a chegada do cantor.

Em baixa
Paris Hilton perdeu o reality show "The World According to Paris". Segundo o site NYMag, a emissora Oxygen Network decidiu não renovar por conta dos baixos índices de audiência.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário