segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Faturando o dobro
Depois de “Insensato Coração”, Ricardo Tozzi atravessa um momento semelhante ao pessoal do “BBB” que é sempre chamado para tudo. Ele tem apresentado eventos em diversas cidades do país, e sempre atraindo muita atenção do público feminino. Consequentemente, o cachê do ator subiu um pouquinho – de R$ 10 mil para R$ 20 mil. Dobrou, apenas.

Volta ao trabalho
O autor Gilberto Braga vai supervisionar a novela das seis da Globo de João Ximenes Braga e de Cláudia Lage, em 2012.

"Vidas em Jogo" terá "quem matou"
A partir do dia 19, quando chegar ao seu centésimo capítulo, um "serial killer" vai agir em"Vidas em Jogo". O assassino vai eliminar os vencedores da loteria um a um na novela. O primeiro crime será a explosão do restaurante de Severino (Paulo César Grande). Apenas dois capítulos depois será revelado quem morreu.

Bateu uma dúvida
Só na segunda quinzena de outubro a Globo deve começar a gravar “Louco por Elas”, série do João Falcão com Eduardo Moscovis no papel principal. E como vai ficar tudo muito em cima, não será nenhuma surpresa se deixarem a sua exibição para o ano que vem. A própria equipe já está desconfiada disso.

Uma das duas
A estreia do “Um Milhão na Mesa”, com apresentação de Silvio Santos, deve acontecer no dia 14 ou 21 de setembro. Está entre essas duas datas. O programa será apresentado às quartas-feiras, como opção ao futebol. O “Um Milhão na Mesa” será a única estreia do SBT nesses próximos tempos.

Fora da UTI
O ator e diretor da Globo Marcos Paulo, que passou por uma cirurgia para remoção de um câncer no esôfago no último dia 14, já saiu da UTI e está em um quarto, segundo a mulher dele, Antônia Fontenelle. A atriz contou a novidade pelo Twitter, na manhã de segunda-feira, dia 29.

Gravidez
Beyoncé foi responsável por uma das grandes surpresas do Video Music Awards 2011, que está sendo realizado na noite deste domingo (28) no Nokia Theatre, em Los Angeles, Estados Unidos Com um longo vestido vermelho que realçava sua barriga saliente, a cantora anunciou a gravidez de seu primeiro filho com o marido, Jay- Z, informou o site da MTV norte-americana, responsável pelo evento. Recentemente, Beyoncé já havia manifestado em algumas entrevistas o desejo de ter filhos. A cantora concorreu nas categorias clipe feminino, coreografia e cinematografia com "Run the World (Girls)".

Miguel e Nelson estão na final da "Dança dos Famosos"
Após dançar tango, o ator Odilon Wagner foi eliminado, ontem, do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo). Assim, restam na disputa Miguel Roncato e Nelson Freitas. Na final do próximo domingo, eles dançarão pasodoble e samba. O lutador de MMA Anderson Silva fez parte do júri da atração. Ele chegou aos estúdios acompanhado de Ronaldo Fenômeno e do empresário Marcus Buaiz, que estavam presentes na luta de sábado, no UFC do Rio.

Start
Completado os trabalhos de pré-produção, começam hoje na Argentina as gravações do “Hipertensão”, com direção do Boninho. A estreia está anunciada para 8 de setembro e o programa ficará no ar até 27 de outubro, entrando depois da novela “O Astro” e “Fantástico”.

Cinema
Têm início nesta segunda-feira, em Araxá, as filmagens de “Vazio Coração”, com direção de Alberto Araújo. Mariana Rios foi a última a fechar a sua participação no elenco que ainda reúne Oscar Magrini, Othon Bastos, Lima Duarte, Murilo Rosa, Patrícia Naves e Bete Mendes.

Contrato novo
Daniela Carvalho, protagonista da “Malhação”, que chegou ao fim na sexta-feira, renovou contrato por mais dois anos com a Globo. A exemplo de outros atores que participaram do mesmo trabalho, o seu compromisso venceria no final deste mês. Agora, ela fica à disposição das próximas novelas e séries.

Miss Itália passa por cirurgia em SP
Elisa Torrini, 22 anos,a miss Itália, está internada no Hospital São Luiz, na unidadeMorumbi. Ela se submeteu anteontem a uma cirurgia para remover um cisto em uma glândula na região vaginal. O Miss Universo não quis comentar.

Cabelo
Mudança de planos. Leilah Moreno, que abandonaria o cabelo alisado para atuar na próxima novela das sete, "Aquele Beijo", agora vai adotar o visual Beyoncé: usará fios longos e loiros. Dizem que Leilah adorou o visual novo.

Tratamento
A atriz Vera Gimenez só está esperando a liberação de seu convênio para iniciar a radioterapia localizada. Vera tem um câncer na coluna. "Está tudo bem. Meu humor está ótimo. Só estou esperando a liberação."

Peça
Giovanna Ewbank não vai participar de "A Megera Domada". O motivo? "Não posso falar", respondeu. É a segunda peça que ela deixa antes de estrear. Questionada se o motivo seria uma gravidez, Gio disparou: "Está me chamando de gorda?". Como não estará na peça, a atriz vai estudar francês com o marido, Bruno Gagliasso, na Europa.

Corte
Cinco profissionais, entre diretores e produtores, foram demitidos da Band, na sexta. Novos cortes deverão ocorrer nesta semana, com o retorno de quem trabalhou na Festa do Peão de Barretos.

Marcelo Adnet e a renovação de contrato
Marcelo Adnet, que estava para assinar a renovação de contrato com a MTV, não está mais certo de fazê-lo. A amigos o humorista tem dito estar bastante chateado com as demissões de 43 funcionários do canal. Ele está desanimado. Adnet e sua mulher, Dani Calabresa, foram sondados pela Globo e, desta vez, estão mais propensos a negociar.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário