quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV

Fim da linha
Thelma Guedes e Duca Rachid estão escrevendo os dois últimos capítulos de “Cordel Encantado”. Como a novela ficará no ar até o dia 23, e todas as informações do desfecho ficarão “disponíveis” no Projac, desde já todo cuidado é pouco com o vazamento de informações. Vale lembrar que foram inúteis os esforços para se manter em segredo os momentos finais de “Insensato Coração”.
Mudança
A atriz Janaína Ávila, que fez “Tempos Modernos” na Globo, acertou com a Record, para integrar o elenco da minissérie “Rei Davi”. Ela será a primeira mulher do protagonista, Leonardo Brício. Produção, em 25 capítulos, com estreia em janeiro. 
Solenidade
No último sábado, com a presença do governador Geraldo Alckmin e prefeitos da região, foi lançada a pedra fundamental da nova sede da TV Vanguarda em São José dos Campos. Os acionistas, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, Boni, e Roberto Buzzoni, receberam os convidados.
Mercado
Paloma Bernardi tinha contrato por obra com a Globo. O seu compromisso terminou com a novela “Insensato Coração”. E como não existe nada acertado para os próximos tempos, ela agora irá se apresentar com a peça “O Grande Amor da Minha Vida”, com Thiago Martins.
Segunda edição
A partir do dia 21 de setembro, em todas as quartas-feiras, haverá uma outra edição do “De Frente com Gabi”, com Marília Gabriela, no SBT. Faixa da meia-noite, como nos domingos, sempre com entrevistas inéditas.
Fábio Assunção volta à TV
O ator estreará no elenco fixo de "Tapas & Beijos", da Globo, no dia 27 de setembro. Fábio será Jorge, dono do clube de striptease La Conga, e vai se envolver com a protagonista Sueli (Andrea Beltrão). Será o seu primeiro papel de galã na TV desde que abandonou "Insensato Coração", antes da estreia, para se tratar de dependência química.
Acidente
Justin Bieber sofreu um pequeno acidente de carro nesta terça-feira em Los Angeles. O cantor canadense, de 17 anos, passa bem depois que sua Ferrari bateu em um Honda Civic em Studio City de Los Angeles, informou o integrante do departamento de polícia da cidade Gregory Baek. Ninguém ficou ferido e nenhum dos dois carros sofreu danos.
Trocando de casa
A atriz Andréa de Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, trocou o SBT pela Record e fez uma breve participação na Escolinha do Gugu. Em entrevista ao programa Manhã Maior, da RedeTV!, Andréia garante que fará parte do elenco fixo do humorístico.
Visita ilustre
Adriane Galisteu estará no sofá do "SuperPop" na segunda. A moça vai dividir a atração com Luciana Gimenez. Parece que Adriane não tem nenhum ressentimento com a Rede TV!, onde trabalhou, nem com Luciana. Concorrentes de horário no passado, Adriane e Luciana agora têm uma boa relação. Se encontraram pela primeira vez há dois anos, no Teleton. Ela vão ao mesmo cabeleireiro e, quando se encontram, parecem comadres.
Vale-tudo
A Rede TV! já está se mexendo para renovar os direitos do UFC. Globo e Band estão de olho.
Festa
O elenco de "Amor e Revolução", do SBT, vai festejar hoje o fim das gravações da novela, que ocorreu na segunda-feira. A trama deve ir ao ar até outubro.
Pesquisador
Morreu o consultor da Central Globo de Controle e Qualidade Homero Icaza Sánchez, 86, conhecido como "El Brujo". A Globo não informou a causa da morte. Sánchez trabalhou com pesquisa de mercado e audiência e foi quem percebeu o potencial das 18h para tramas de época.
De novo
Desta vez, parece sério mesmo o fim do namoro entre Chay Sued e Sophia Abrahão, estrelas de "Rebelde", da Record...
Blitz
O ator Caio Castro perdeu a carteira de habilitação numa blitz da lei seca. Ele foi abordado quando saía do HSBC Arena, onde assistiu ao UFC Rio. Segundo agentes, ele optou por não se submeter ao teste do bafômetro e foi multado em R$ 957,70. Seu carro acabou liberado porque Caio apresentou outro motorista para conduzi-lo.
Convite
Ana Hickmann recebeu o convite oficial de Jayder Soares, presidente da Grande Rio, para desfilar na escola carioca. Já disse sim. Dizem que o promoter Amin Khader, expulso da escola, fez de tudo para evitar que a fofa desfilasse. Vale lembrar que a loira caiu durante o desfile da agremiação. A Grande Rio vai falar de superação.
Poderosa Melão
No ensaio que fez para a "Playboy", a Mulher Melão usou joias avaliadas em R$ 500 mil. Pena que era tudo emprestado, né?
Conversa
Por falar nisso, Ellen Roche está negociando para ser capa da revista. Ué, mas ela não disse que não queria ficar expondo seu corpo? A fofa está "disputando" a capa de outubro da revista com Fernanda Tedeschi, cunhada do vice-presidente Michel Temer.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário