terça-feira, 30 de agosto de 2011

“O Astro”: Clô apoia decisão de Jôse


Clô (Regina Duarte), que já sabe da condição de Jôse (Fernanda Rodrigues) tem uma conversa emocionada com a jovem. As duas falam sobre o filho de Márcio (Thiago Fragoso), que está a caminho: “Tão difícil falar sobre esse assunto, Jôse... Mas sua decisão foi corajosa!”

Jôse não perde a firmeza nas palavras: “Eu quero ter esse filho do Márcio... Estou disposta a qualquer coisa por isso. Mesmo que me custe a...”. Clô a corta. A matriarca engole o choro e diz, carinhosamente: “Vai ser uma criança muito amada! Jôse, eu nem preciso dizer que você pode contar comigo para tudo...”. Jôse agradece.

Clô começa a chorar e segura as mãos de Jôse, que também vai às lágrimas. “Eu sempre quis tanto que você se casasse com o Márcio...”, diz a mãe de Márcio, que aproveita para alfinetar Lili (Alinne Moraes): “E ele, infelizmente, se amigando com aquela mulher que não vale nada!”

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário