quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O que revela a sinopse de "Fina Estampa"


Esta altura todos estão curiosos com os destinos dos personagens de "Fina Estampa", já que muito pouco foi revelado nas chamadas da novela.

Pois bem, Léo Dias, dos site Yahoo teve acesso à sinopse original de "Fina Estampa", que nada mais é do que a história completa da novela que o autor apresentou à TV Globo. Nela, aparece o que acontecerá com os principais personagens no decorrer dos nove meses de novela. Vale lembrar que estas são obras abertas que mudam no decorrer do percurso, principalmente se a audiência não estiver boa e se o telespectador não estiver aprovando alguma história.

A novela gira em torno da família de Griselda (Lilia Cabral), que terá como maior inimiga Tereza Cristina (Christiane Torloni). O blog conta agora o que Aguinaldo Silva pretende fazer com os personagens que cercam essas duas personagens. E, aos poucos, revelaremos tudo o que acontecerá no decorrer da trama:


Quinzé (Malvino Salvador), filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral): terá relacionamento amoroso com Dagmar (Cris Vianna), que se solidificará quando ela descobrir que o filho Leandro (Rodrigo Simas) está envolvido com uma quadrilha de roubo de peças de carros. Mas a vida de Quinzé vira de cabeça para baixo quando a ex Teodora (Carolina Dieckmann) reaparecer. Ela vai querer a guarda do filho de volta e para isso vai forjar um sequestro do próprio filho ao lado do amante Wallace (Dudu Azevedo).

Maria Amália (Sophie Charlote), filha mais nova de Griselda (Lilia Cabral): Será uma revendedora de cosméticos produzidos por Dona Zilá (Rosa Maria Collyn) e, entre os produtos, haverá um perfume afrodisíaco, o qual permitirá a criação de diversas situações ao longo da novela. Amália se envolverá com Rafa (Marco Pigossi), que parece um príncipe encantado mas aos poucos ela descobrirá que o rapaz está envolvido com uma gangue de roubo de peças de carros.

Ela pede que ele se entregue à polícia. Ele não aceita, ela termina o relacionamento com ele e conhece Daniel (Guilherme Boury), esse sim um príncipe encantado. Arrependido e disposto a reconquistar o amor de Amália, Rafa se entrega à polícia, é preso, julgado e condenado. E agora? Com quem ela vai ficar?

José Antenor (Caio Castro), filho do meio de Griselda (Lilia Cabral): a ovelha negra da família de Griselda. Ele começou a novela namorando Patrícia Velmont (Adriana Birolli) inventando uma história de que faz parte de uma família nobre. Mas o rapaz será desmascarado na sua festa de noivado e, de quebra, irá ruir o mundo da protagonista da novela.


Pouco antes do início da troca de alianças, acontece uma pane elétrica na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda é chamada. A luz volta e no momento em que a protagonista se arruma para deixar a casa, entra na sala José Antenor apresentando a todos uma mãe fictícia, que nada mais é do que uma atriz contratada por ele. Griselda se desespera e desmascara o filho ali, na frente de todo mundo. O rapaz humilha a mãe na frente de todos e passa a viver a pior dor de sua vida. Ela, então, colocará o filho para forá de casa! Isso, lógico, antes de ganhar na loteria.

A confusão no noivado causará uma crise no casamento de Tereza Cristina e Renê (Dalton Vigh). Ele sairá de casa e depois Patrícia irá morar com ele. E aos poucos ele irá se aproximar cada vez mais de Griselda, com quem terá um relacionamento.

Griselda: de Faz-Tudo ela será uma Tem-Tudo. Ela ganhará R$ 30 milhões na loteria e verá sua vida mudar radicalmente. Tereza Cristina será sua grande inimiga. A vilã tirará tudo o que deu ao ex-marido Renê, principalmente o restaurante, no qual é o chef de cozinha. Tereza terá como aliados Vanessa (Milena Toscano), que é apaixonada por Renê, e Baltazar (Alexandre Nero), seu motorista, que já fora surrado por Griselda por conta das constantes agressões contra sua esposa Celeste (Dira Paes).

A certa altura, Ferdinand (Carlos Machado) será assassinado misteriosamente e essa morte trará à tona o mistério do desaparecimento de Pereirão (José Mayer), marido de Griselda, dado como morto.

Como se vê, muita emoção e aventura espera o telespectados no desenrolar de "Fina Estampa". É esperar pra ver.

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário